°11° Amigo Indiscreto

25 0 2
                                    

Pov Nathan

Estava bebendo e Cameron me chamou para ver as meninas dançando. Olhei e vi Taylor dançando, logo os meninos foram até elas, por conta do Tayler está aqui e não querer que eu tenha nenhum tipo de relação com a irmã dele, eu não posso ficar agarrando a tal na frente dele. Fiquei apenas a olhando até que o vagabundo do Estefan chegou perto dela e do nada começou a beija-lá.
Fiquei puto, mas não podia demonstrar nenhum sentimento. Continuei bebendo e vigiando os dois.
Até que vejo eles fazendo sinal para ir à cozinha e vi ele deixando-à sozinha,  fui de imediato, mas sem deixar claro que eu os estava seguindo. Ouvi ela dizendo que ia guardar algo e a segui.

A puxei e eu achei que ia acontecer.  Até que a mesma me deixa naquele estado no quarto e simplesmente saiu.

Fiz minhas necessidades, me vesti, dei uma esticada no lençol da cama e desci a procurando para saber o que deu nela de sair assim.

Desci e encontrei a mesma em uma rodinha ao lado do Estefan que estava com a mão em sua coxa.

Sentei bem em frente dela, do lado do Tayler e perguntei o que eles estavam fazendo todos sentados em uma rodinha no chão.

Eu: O que tá pegando aqui?

Nay: Vamos jogar "amigo indiscreto". Bora?

Eu: Tô dentro, todos estão jogando?

Tayler: Sim.

Noah: Vamos começar logo, expliquem as regras e quem começa.

Malu: Começa igual à brincadeira que rola todo final de ano na firma: escreve-se o nome de cada participante em pedacinhos de papel que serão sorteados.

Alicia: Porém, antes do sorteio, cada pessoa diz o que vai fazer com quem tirar, Depois rola o sorteio e todo mundo paga o que prometeu.

Alex: E envolve bebida?

Cameron: Esse aí só pensa em beber, vai pegar alguma mulher.

Thomas: Drinques antes de começar: um só basta.

Estefan: Beleza, bora começar.

Escrevemos o nome de todos que estavam na brincadeira e colocamos algumas coisinhas para sortear.
Jennifer foi a primeira a sortear, primeiro pegou o copo do que teria que fazer e depois a pessoa.

Jennifer: Um cafuné no Alex.

Pronto, fez um cafuné no Alex, então foi a vez do Alex.

Alex: Tirar o short do Ethan.

Nay: Oi?

Malu: Hmm...Ethan...

Alex: Gente, bem que poderia ser o short, mas estou brincando com vocês. É a camisa.

Alex tirou a camisa do Ethan que não gostou nada disso, ao contrário do Alex. 

Ethan: Tirei Malu.

Thomas: Olha lá o que você vai ter que fazer hein. Ela é comprometida!

Ethan: Morder a orelha.

Thomas: Ah, não...

Malu: Gente, por favor. Isso vai me complicar.

Taylor: Ethan tira de Novo outra pessoa então. Todos concordam?

Todos: Claro.

Ethan: Tá, Nay.

Ethan vai ter que morder a orelha da Nayara. Ela parecia nervosa, tadinha. Pronto.

Nayara: Dar um selinho no Cameron. -Nayara olhou para a Jenni e a mesma fez que sim com a cabeça e revirou os olhos.

Cameron chegou perto da Nayara e logo a puxou colando, encaixando  seus corpos.

Alex: Que selinho demorado!

Nathan: Confesso que até eu estou com uma pitadinha de inveja.

Noah: Chega já!

Pararam de se beijar e sentaram em seus lugares.

Cameron: Tirei "passa a vez para o próximo" que merda é essa ?

Noah: Se ferrou seu otário- rimos do Cameron pelo azar dele.

Nathan: tô com inveja mais não. Já passou!










CoopersOnde histórias criam vida. Descubra agora