•POV Alicia•
Eu: O que estão fazendo hoje para mim ?
Jennifer: Para você nada, é mais para o vovô só que ele passou mal e como não virá hoje se tornou para você é o Ethan.
Eu: Hmm...quem vai vir ?
Irmã: Nossos primos que moram aqui, minhas amigas, os irmãos das minhas amigas e o pessoal aqui de casa.
Eu: E como que eles estão?
Irmã: Bem, eu acho kkk
Eu: Você já esqueceu do Marcos ?
Irmã: Já! Não quero falar sobre ele. Ele ficou no passado, agora quero ficar apenas no presente.
Eu: E nesse presente tem alguém?
Irmã: Por enquanto não. - senti que ficou meio pensativa, ela demorou para responder.
Eu: Pronto, acabei. Pega a toalha para mim por favor.
Irmã: Achei que tivesse aí, pera aí que vou lá no quartinho pegar.
Fiquei esperando e pensando na roupa que eu iria usar. Vi em cima da pia um cordão e peguei para falar que é lindo e perguntar de quem.
Ouvi a porta abrir e alguns passos.
Eu: Mana?- perguntei desconfiada de quem é que estava ali. Poderia ser algum menino, sei lá algum dos amigos dela. Não conheço todos.
Irmã: Ei, está aqui!- falou deixando a toalha na maçaneta da porta.
Ela ficou quieta e eu presumi que ela havia saído, acabei o banho e fiquei fazendo prancha no meu cabelo. E coloquei "FRIENDS_MARSHMELLO_ANNE-MARIE"
•POV Cameron•
Está chegando a hora de ir, mas eu não vou ir agora bem na hora. Vou esperar um pouco. Já arrumei a bolsa, coloquei tudo o que vou precisar.
•POV Taylor•
Fui mais cedo para a casa da Jenni para pegar a chapinha. (Look na multimídia) Estou andando com meus fones escutando "Andy Mineo- Clarity", mas antes passo no mercado para comprar um o meu suco light.
Já fui direto ao que eu queria e por sorte a minha haviam trocado as fileiras de lugar, então demorei um pouco para achá-lo.
Finalmente achei! Levantei minha mão para pegar e um garoto pegou antes de mim.
Eu: Eiii!!!- reclamei batendo na mão dele.
Xxxx: Aii!- gemeu reclamando ao receber o tapa.
Eu: Pode me dando essa latinha de suco light!- falei quase gritando olhando fixamente a ele e colocando a mão na latinha que estava na mão dele.
Xxxxx- Não, eu peguei primeiro!
Eu- Argh...não interessa, eu ia pegar.
Xxxxx- ia pegar, mas não pegou e EU peguei- deu um ênfase ao falar "eu".
Eu: Afff, kkkkk quer saber? Fica com a latinha!- falei sorrindo da minha atitude de brigar por uma latinha e desisti sedendo a latinha a ele.
Xxxxx- Eii!- gritou, mas eu nem olhei para trás, saindo pois estava atrasada.
Saio do mercadinho e vou andando com o objetivo de chegar à casa da Jenni. Escuto um barulhão e uma buzina, olho e passa ao meu lado o maluco sem sentimentos que pega a latinha de suco light de uma pessoa, a milhão na moto.
Idiota, falo baixo apenas para eu ouvir.
•Pov Nathan•
Que doideira esse lugar, chego no mercado e vem uma louca falando que eu peguei a latinha de suco "light" dela- deu um ênfase ao falar "light". Depois de brigar por uma latinha, sai sem falar nada e some. Maluca!
Estou vindo para casa e encontro a maluca andando na rua, e claro,eu buzinei. Amei vê-la irritadinha. Parece que é mimada.
"Pode me dando essa latinhabde suco light"- imitei a voz dela na minha cabeça. E o sorriso dela quando foi embora é lindo. Que sorriso! É louca, mas tem um belo sorriso e um corpo maravilhoso também.
Chego à casa e vou tomar banho. Saio do banho, coloco uma calça e pego uma blusa que tem que passar. Desço para perguntar aonde fica o ferro de passar roupa e a campainha toca.
Eu: Estou perto da porta, deixa que eu atendo!- Falo alto para escutarem.
•Pov Taylor•
Graças a Deus cheguei à casa da jenni.
Toco a campainha e aparece um gostoso sem camisa, malhado e com o cabelo molhado e pera aí... eu conheço el.. é o ladrão de suco light!!
Eu/Nathan: Você??? - falamos juntos e então eu fingi que não o conhecia. E..e..éh, a Je..jennifer Está aí?- droga, por que eu gaguejei? Grrrr...aí que vergonha.
Xxxx: Está! Entra aí, deve está lá em cima. Eu te chamei logo dep...- ele falou e eu nem entendi o que ele disse, estava hipnotizada olhando para os seus olhos e sua boca se movimentando quando de repente eu não consigo mais olhar para ele de tanta vergonha e raiva ao mesmo tempo. Ele já deve ter bebido a minha latinha, não parava de pensar nisso então resolvi subir o deixando falando sozinho.
Entrei na casa e subi de pressa ao quarto da Jenni a chamando.
Eu: Amigaa!!- abro a porta falando com a Jennifer.
Jenni: Oii, o que foi ?- perguntou vendo o meu entusiasmo.
Eu: Tudo bem amiga?- pensei em perguntá-la quem é, mas achei melhor não. Então, sua mãe já terminou de usar a chapinha?
Jenni: Claro, tá aqui. Toma!- peguei e fui correndo até a escada para chegar quanto antes para entregar a minha mãe.
Só escuto uma voz gritando falando que o piso da escada estava molhado com cera. Tarde dms.
XXXXX: Oh lokinha, cuidado com a escada!!- ouço mais é tarde dms. Escurrego e dps só sinto seus braços me apertando, quando abro os olhos é ele, nós estávamos muito próximos, nossos olhos estavam se beijando... seus olhos olhando os meus reciprocamente, nossos corpos colados um no outro e o seu lábio perto do meu. Até que sinto seus lábios nos meus, sua mão caminhando em meu cabelo chegando a nuca e seus dedos entrelaçados nos meus cabelos lisos com cachos abertos nas pontas. Ele me pede passagem no beijo e eu dou o retribuindo na mesma intensidade calma, tão calma que me senti como se estivesse no céu e beijando lábios de mel, querendo mais e mais e nunca mais parar. Paramos por falta de ar e nossos olhos se beijaram e sorri sem mostrar os dentes. Com meus braços em seu pescoço e os braços dele em minha cintura. Ele passa a mão em meu rosto e eu fecho os olhos e dps abro.
XXXXX- Lokinha!- continuo sorrindo só que mostrei os dentes, foi mais um sorriso por que achei engraçado ele lembrar e me chamar disso.
Lembro da chapinha e saio.