°10°

19 1 2
                                    

Pov Nathan cont.•

Eu_ Não, claro que não. Está maluco?

Tayler_ Cuidado com o que fala hein, ela é minha irmã e nem pense em ficar com ela.

Eu_ Tá, claro kkk

E agora? Já até fiquei com ela. Não vou parar até tê-la.

•Pov Taylor•

Fingi subir a escada e fiquei encostada na parede ouvindo a conversa para ver se iriam falar de mim.

Doeu ouvir que ele não gosta de mim, mas nem vou ligar por quê eu não o conheço e só nos vimos umas 2 vezes contando com hoje. Vou provoca-lo até ouvir da boca dele que me quer.

Subi e fui conversar com as meninas que estavam todos juntas reunidas no quarto e ficamos conversando...

Fiquei pensando em como eu iria provoca-lo. Pensei será que ele sente ciúmes de mim ? Provavelmente não, mas saberemos daqui a pouco.

Todas as meninas fechamos para provocar os meninos.

Esperamos os familiares da Jennifer irem embora e partimos para o ataque.

Fomos para a pista de dança e ficamos rebolando para os meninos. Percebemos que eles estavam nos olhando e sensualizamos mais. Como só havia menina dançando, chegamos mais perto uma das outras e ficamos nos olhando e estava eu e Jennifer. Ela viu que o Cameron estava olhando para ela e ficou na minha frente dançando...Cameron chamou o Nathan que estava do lado dele para olhar e ficaram cochixando até que eu tive a idéia de provoca-los ainda mais. Já tínhamos bebido muito, os meninos que estavam mais sãs. Então eu segurei no pescoço da Jennifer dançando de frente a ela e depois virei, encostando a minha bunda nela e levantei um pouco a minha roupa, estava de saia. Quando eu dançava, passava a mão em meu corpo subindo a roupa. As meninas viram e começaram a fazer isso também. Olhei para todos os lados e vi Thomas chegando perto da Malu e eles  começaram a se pegar, Ethan puxou a Nayara para conversar e ficaram conversando. Tenho certeza de que ele sentiu alguma coisinha. Alex, Estefan, Léo, Tayler, Noah foram todos para a parte que estávamos dançando Noah ficou dançando com a Alicia, Alex ficou bebendo, Tayler ficou no celular, Léo chegou perto da Jennifer e o Cameron também e o Estefan chegou perto de mim dançando comigo e começou a beijar meu pescoço passando a mão no meu corpo e principalmente apertando a minha bunda, do pescoço começou a me beijar na boca. Paramos, nos olhamos e ele só fez um sinal de ir para dentro da cozinha e eu fui.

Só para deixar claro, os pais da Jennifer sairam com o pessoal que estava na festa e falou que não dormiriam em casa hoje.

Entramos na casa e ficamos na cozinha. Sentei no balcão e entrelacei minhas pernas na cintura dele. Nós continuamos a nos beijar e só paramos por falta de ar. Ele me perguntou se eu queria alguma coisa para beber e eu neguei, ele foi pegar algo para beber.

Eu_ Se você não me encontrar aqui é vou guardar um negócio ali e já volto.- ele assentiu saindo.

Saí da cozinha subindo as escadas, não havia ninguém lá em cima. Apenas eu, estavam todos lá em baixo e não subiriam nem tão cedo. Enquanto estava subindo escutei alguns passos, parecia que havia alguém me seguindo. Olhei para trás e não tinha ninguém ali atrás de mim. Continuei subindo e senti alguém me puxando, puxou meu braço e depois a minha cintura e logo me beijou, nem vi quem era só fui, o beijo ficou quente, as mãos estavam passeando em todo meu corpo, e tomei até um susto mordendo a boca dele quando me deu um tapa na minha bunda a  apertando, eu não podia ficar parada né? Passei minha mão por debaixo de sua camisa na sua barriga e poooow tinha um tanquinho...ficamos igual bolinha de ping pong, nos beijavamos na parede e depois do outro lado da parede nos beijavamos de novo, seu corpo colocava o meu contra a parede e eu em seguida o jogava para a outra parede o beijando e em uma dessas jogadas eu abri o olho sem querer e acabei vendo quem era. Nathan??? Agora que eu sei o provoquei mais ainda. Ele começou a beijar meu pescoço e eu me virei sarrando nele, quando virei senti sua ereção, ele percebeu que eu senti e levantou um pouco a cabeça e então eu abaixei a cabeça dele de novo para continuar e o mesmo continuou, me virei para beija-lo só que estava tão bom que não consegui, ele desceu mais seus beijos e estavam indo para meu peito. Ele me pegou no colo chupando meu peito, gemi baixinho e soltei uma das minhas mãos conseguindo abrir a porta de algum quarto de hóspedes.

Entramos e eu pulei do seu colo, saindo de perto dele e fiquei o olhando e o mesmo louco de tesão por mim. Ele deu um passo para frente e fiquei parada, coloquei minha mão no peito dele o olhando e o empurrei para a cama.

Subi em cima dele o beijando e tirei minha blusa ficando só da parte de cima da lingerie, ele colocou imediatamente as mãos em meus seios, levantando e me beijando  trocando as posições. Ele tirou sua blusa com a minha ajuda e passou a mão em minha coxa subindo a mão até as partes íntimas. Mas antes de chegar a esse ponto eu simplesmente sai e coloquei minha blusa e desci o deixando sozinho no quarto sem entender nada.


CoopersOnde histórias criam vida. Descubra agora