Malu:
Oi, eu sou a Malu e sou filha única. Sou amiga da Jenni, Nay e a Taylor, meus pais são super protetores comigo por ser filha única, no momento não estou namorando.
Taylor:
Meu nome é Taylor, não sou filha única. Sou gêmea do Tayler e irmã mais nova 1 ano do Thomas. Não estou namorando, pois não encontrei o cara certo. Das meninas eu sou a mais certinha, pelo menos todas falam isso. Meus pais super confiam em mim e meus irmãos são muitos ciumentos.
Nayara:
E aí vaquinhas? Tudo jóia? Sou a Nayara, mas minhas vacas preferidas me chamam de Nay. Sou irmã mais nova 2 anos do Noah e ele morre de ciúmes de mim. Só acho que é desnecessário! Meus pais de tanto falarem "Nayara não faz isso ", "Nayara não faz aquilo" e eu não escutar, cansaram e é muito raro eles pegarem no meu pé. Estou SOLTEIRA até semana que vem. Hehehe😈 meu crush supremo, pika das galáxias virá para o aniversário do avô da minha amiga. Estou muito ansiosa para vê-lo. Nós somos muito amigos pela internet. Ele morava por aqui e depois por causa do trabalho dos pais teve que morar na Itália. Mas continuamos mantendo nosso contato. E não sei se ele gosta de mim. Bom...saberemos!
Tayler:
E aí, beleza? Meu nome é Tayler, sou gêmeo da Taylor e tenho um irmão mais velho, o Thomas. Tenho proteção de irmão com a Taylor mesmo. Não quero que ela fique com esses sem noção dos meus amigos. Gosto da Malu e ela não sabe disso, nem os meninos. Na hora certa eu a conto que gosto dela. Amo tocar violão e piano. Não sou muito de pegar, prefiro namorar.
Cameron:
Olá gatinhas! Esse bonitão da foto sou eu, o famoso Cameron. Seu sonho de consumo ou pior pesadelo😈. Tenho dois irmãos mais novos, a Camila de 5 anos e o Caio de 2 anos. Sempre tive fama de pegador. Gosta da Jenni só que ela não me da bola então...Meu lema é pegar e não se apegar! Enquanto eu não acho a mulher da minha vida, vou me divertindo e passando o rodo mesmo! Quem tem limites é cartão de crédito, eu não! Meus pais me deixam numa boa. Sem reclamações!
Noah:
Esse sou eu Noah, sou irmão mais velho da Nayara e cobro muito dela. Só quer ficar em festas, beijando todos e eu não quero isso para ela. Gosto muito de tocar bateria, já namorei e acabou não dando muito certo. Estou solteiro .
Léo:
Sou o Leonardo, mas muitos me chamam de Léo. Não tenho irmãos e já namorei a Jenni. Quando éramos pequenos as nossas famílias ficavam falando que íamos casar. Acabamos meio que namorando à distância. Não deu muito certo e ficamos só na amizade.