•POV JENNIFER•
Comidas prontas, decoração também, agora vou me arrumar e vou tomar um outro banho, realmente estou fedendo a suor.
•POV TAYLOR•
Cheguei à casa e minha mãe logo me perguntou da chapinha.
Mãe: Foi lá?
Eu: Sim.
Mãe: E aí? Cadê?
Eu: Mãe, ela disse que precisa então deixei com ela lá e falei que depois ia buscar.
Mãe: Tá bom. Mas você vai lá buscar daqui a pouco.
Saí da sala subindo as escadas para o meu quarto, chegando no quarto deitei colocando um fone de ouvido, escutando música instrumental e lendo um dos meus livros clássicos da literatura brasileira. Acabei dormindo em meio ao livro e acordei de mal jeito me lembrando que tenho que ir logo pegar a chapinha, daqui a pouco tem a festa de boas vindas e todos teremos que ir, inclusive minha mãe que... já está me chamando.
Mãe: Taylooooor!!!-- gritou meu nome e já sabia para que era.
Eu: Oi mãe, já vou, estou indo.
Mãe: Ainda não foi? Daqui a pouco...-a interrompi terminando a frase.
Eu: Daqui a pouco...vai começar a festa e não vai se não tiver feito seu cabelo...já sei mamãe, calma.
Beijei sua testa colocando minha sapatilha e fui à casa de Jenni.
•POV ETHAN•
Está quase na hora de ver a Nay, estou ansioso para conhecê-la, estou doido para abraça-lá, poder me desabafar e ouvir seus conselhos de perto...
Jennifer é doida, falando que eu e a Nayara estamos muito amigos, é claro que estamos muito amigos, somos quase irmãos, ela é a minha irmãzinha que eu nunca tive, amo essa Garota e estou doido para vê-la.•POV ALICIA•
Nem acredito que vou ver minha irmã, tenho tantas coisas para conta-la, fazem 3 meses que não nos vemos, sinto saudade da mesma. E eu nunca mais quero viajar no mesmo carro que Ethan e Nathan, eles são muito chatos falando que vão ficar de olho em mim para não pegar geral e me falando quem eu não posso pegar, ou seja, não posso pegar ninguém. Eles são muito chatos, não são meus irmãos, mas é como se fosse são os primos mais chatos e chatos do mundo. Quero chegar logo, eles só falam de mulher e eu sou obrigada a ficar escutando uoor isso.
•POV NATHAN•
Todos estão indo encontrar alguém, não aguento mais ouvir Alicia e Ethan falando o quanto estão felizes e nervosos e ansiosos e estou vendo unicórnios por encontrar seus amados... Não estou sendo insensível ou com inveja de não ter alguém para me esperar e sentir os mesmos sentimentos de ansiedade por me ver. Só estou irritado, faz umas 3h que eu não paro de escutar eles falando a mesma coisa o tempo todo. Quero chegar e comer logo, estou com fome, devo estar irritado por causa disso.
•POV CAM•
Daqui a pouco começa a festa e sinceramente não sei eu vou, é mais para a família, e sei que o Tayler que é primo da Jennifer, ou seja, da família me chamou para ir, mas estou ignorando a Jenni, com aquilo que aconteceu ela deixou bem claro que não quer nada e que vai esquecer, pensei em provoca-la, mas não vou forçar algo que não tem chance. Estou desanimado, vou ligar para o Tayler e falar que não vou.