•Pov Jenni•
Acabei de me arrumar e desci, na metade da escada me lembrei que esqueci dos meus brincos e meu cordão que ganhei do Ethan quando pequenos. Então voltei para pega-los.
Tiririm.. - campainha tocou.
Já ia voltar para atender a porta e ouço o grito de minha tia Deh.
Tia Débora: DEIXA QUE EU ATENDOO!!!- ASSENTIMOS FALANDO -Tá bom e voltamos ao que estávamos fazendo.
Peguei meus brincos no porta-jóias e o meu cordão. Coloquei meus brincos e o cordão? eles não estavam lá!
Cadê o meu cordão? Procurei direito no porta-jóias, na mesinha que fica o porta-jóias, o meu outro porta-jóias...e nada.
Fui ao banheiro e tararammmm...o bendito do cordão estava bem pleno em cima da pia que eu o deixei quando peguei minhas roupas para tomar meu banho.
Aaaah...deu um sorriso e um suspiro de alívio.
Sinto alguém colocar as mãos em minhas cinturas e logo olho no espelho e adivinhaaaaa!!!!
Eu: Ethaaaan!!!- virei de imediato dando um pulo em seu colo o abraçando.
Ethan: Eita, calma menina kkkk- falou com o susto que tomou quando pulei para os seus braços.
Eu: Eu sei que você também sentiu a minha falta, seu bobinho.- Falei feliz ao vê-lo.
Ethan: Que ? Eu sentindo sua falta?
Eu: Se manca garoto!
Ethan: Também te amo, sua chatinha.- falou olhando em meus olhos sério e eu quase chorando porque sou uma bobona. E ele sorri com aquele sorriso compreensivo que eu amo. Meu primo que me entende e que é meu cúmplice. Ele falou bem perto de mim, cheguei a sentir sua respiração e senti sua mão tocando em meu rosto secando uma lágrima que caiu e que eram de alegria por depois de um bom tempo desde a morte do meu tio, pai dele, que não nos víamos. Então alguém nos interrompe.
XXX- Uhm hum...- fez barulho coçando a garganta.
Eu: Aliciaaaaaa!!!- saio imediatamente de perto do Ethan e vou correndo à minha irmã abraça-lá.
Alicia: Me substitui por esse monstrengo aí né ?
Ethan: Ei, fala direito comigo. Te troxe aqui, poderia ter te deixado na estrada no meio do caminho! Pensei nisso?pensei, mas sou uma boa pessoa e não fiz isso. Mesmo querendo muito, então quietinha.
Eu: Ai gente, como é bom ter vocês dois aqui! Sério mesmo, amo vocês. -falo e eles me abraçam.
Ethan: Vou deixar as cobrinhas aqui passando seus venenos uma as outras e vou sair antes que me contagiam com essa viadagem de "te amo muito, o que seria da minha vida sem você? " fui.
Alicia: Não seria nada pq sua vida somos nós- mandou beijo no ar à ele.
Eu: Óia que essa foi boa hein...vou aderir em 3..2..1 prontinho no meu novo vocabulário.
Alicia: Mana, me conte as novidades!
Eu: Que novidades ? Tenho nada para contar não. Estou solteira, terminei com o Marcos.
Alicia: Meu peguete número 3 me pegou no flagra beijando meu outro peguete número 2.
Eu: Terminei com o Marcos porque ele me traiu.
Alicia: Fiquei sem os dois porque o número 3 fez barraco.
Eu: Advinha com quem o Marcos me traiu?
Alicia: O peguete número 1 viu tudo e resumindo fiquei sem os 3.
Eu: Com a Amanda.
Alicia: Que merda irmã, que desgraçados, você é mil vezes melhor que ela. Fica tranquila tá bom? Agora eu estou aqui.-falou passando a mão no rosto e me puxando para um abraço.
Eu: Mana, estou bem. Acredite!
Alicia: Fez bem em separar dele, eu já não gostava dele. Agora então...grrr que raiva.
Eu: Mano, cê acredita que aquele filho de uma égua me traiu?- perguntei indgnada e rimos de gargalhar e nos abraçamos.
Alicia: Somos fudidas...
Eu: É, somos.
Alicia: Mas você é mais que eu!
Eu: Ganhei então!
Alicia: É, mana...você ganhou!- rimos.
Eu: Vai tomar banho sua porquinha!