CAPÍTULO 4

36 1 1
                                    

Pov Jennifer•

                  ~Flashback on~

Chegamos na pizzaria, sentamos em uma mesa enorme, pois somos 11. Conversamos sobre várias coisas aleatórias e relembramos alguns momentos de quando éramos pequenos.

A ordem da mesa foi Nayara do meu lado e de frente para o Noah, Taylor de frente para o Tayler e do meu outro lado, de frente para mim estava o Cameron e do lado das meninas estavam a Malu e os outros.

Cameron ficava me olhando o tempo todo. Já estava começando a ficar com vergonha e pedi para as meninas irem comigo ao banheiro.

Jennifer: Meninas, vamos ao banheiro?

Nay/Taylor/Malu-Assentiram e foram.

Nayara: Jennifer, o que está sendo essas olhadas de vocês?

Malu: É Jennifer, avisa a ele para esperar chegar à casa ou manda-lo esperar só um pouquinho até a pizza chegar. Está quase te comendo aqui com os olhos.

Eu: Que olhadas? Gente vocês estam malucas...-falei colocando a mão no rosto começando a corar e fingindo de desentendida, não queria que elas começassem a me encher de perguntas e zoações. Muito menos começar a namorar.

Taylor: "que olhadas" Jennifer? Está na cara que ele está gostando de você.

Eu: Impressionante com o que a fome pode fazer...- falei mexendo no cabelo olhando para o espelho.- vamos voltar?

Voltamos bem na hora que chegou as pizzas. E notei que Cameron trocou de lugar e que estaríamos lado a lado. Malu saiu com Thomas.

Tayler: Então, o que vamos fazer quando saímos daqui?

Alex: Estou afim de ir á um baile!

Léo: É uma boa.

Eu: Não estou muito afim de balada não. Mas podem ir.

Cam: Também quero ir, fiquei sabendo que vai ter um no morro do alemão. -nos encaramos e voltei o olhar ao celular.

Tayler: Então daqui vamos ao Alemão! Está decidido.

Nayara: Mas antes vamos passar lá em casa para deixar o Noah. Se não ele vai ficar no meu pé.- rimos.

Noah: Nada disso. Sou seu irmão e quero o seu bem.

Nayara: "sou seu irmão e quero o seu bem." --debochou o imitando

Estefan: Deixa só ele ver algum rabo de saia. Te esquece na hora, Nay. Aí você aproveita comigo.

Noah: Engraçadão hein Estefan. Engraçadão!

Malu chegou na mesa junto do Thomas e todos olharam e começaram a zoar os dois de terem saídos sozinhos.Eu estava vendo as mensagens dela e Cameron me chutou. Olhei para ele e o mesmo estava sério e com um sorriso malicioso no rosto que rapidamente saiu quando o olhei. Franzi o cenho e levantei a sobrancelha meio que perguntando o porquê dele ter feito isso. Cameron deixou cair a bolinha de papel  que estava em sua mão e abaixou-se para pegar. Sem que percebessem, Cameron aproximou sua mão a minha perna e de acordo que ia subindo, sua mão também subia. Ele sentou-se na cadeira e sua mão estava fazendo carícias na minha coxa. Fiquei sem reação. Ele foi subindo mais a mão querendo chegar as minhas partes íntimas. Levantei rapidamente indo ao banheiro. Chegando ao banheiro, senti um calor, molhei minhas mãos passando no meu rosto e com os olhos fechados as passei no meu pescoço. Senti uma mão na minha cintura e seu corpo colando com o meu, abri os olhos e o vi, ofegante falei para ele sair que o local onde estávamos é um banheiro e que a qualquer momento alguém poderia entrar e nos ver. Ele começou a beijar o meu pescoço o qual minha mão estava. Coloquei a minha mão sobre a pia. Cameron me virou, nos beijamos e ele me levantou fazendo-me sentar na pia, continuei o beijando com minhas pernas entre sua cintura o pressionando para mais perto de mim. Meus braços estavam sobre seus ombros envolta do seu pescoço e ele passava a mão em meu corpo e segurava minha nuca. Até que paramos por falta de ar e o mandei sair dali. O mesmo obedeceu, me deu um selinho mordendo meus lábios e saiu com um sorriso que senhooor que sorriso...

CoopersOnde histórias criam vida. Descubra agora