01

1.1K 69 10
                                    

Jennie P.O.V

- Muito ansiosa? - me pergunta Hobi, pela terceira vez.

Eu a olho brava e ele ri.

- Se me perguntar isso de novo... - ele me corta
- Você arranca minhas bolas...fiquei sabendo - ele fala debochando e eu lhe mostro a língua.

Ʀ

Ʀ

Assim que passei pelos portões daquela que um dia eu chamei de escola, senti um choque, dos fortes.

De longe pude ver, rostos novos, sorrisos novos. Claro, ainda haviam aqueles que nunca mudava, por exemplo, Jin.

Em cinco anos, não tinha nada de diferente nele. O mesmo cabelo, o mesmo jeito de ser, Namjoon...

Claro que tinha que ter Namjoon, ele já faz parte do Jin e não é de hoje. Namjoon também é um que nunca muda. A cinco anos atrás ainda me lembro de suas covinhas...oh my god e que covinhas...

Jin assim que me viu aprontou um escândalo, de verdade e sem exageros, ele saiu gritando e empurrando Namjoon que tropeçou alguns passos pra trás. O castanho vinha em minha direção como se eu fosse o maior ovo de páscoa do mundo.

Eu sorri. Jin se aproximou e colou nossos corpos, saudades desses abraços dele. Ele ainda tinha seu cheirinho de delicadeza sabe? Assim como cheira uma flor, bem delicada, porém não se engane com a carinha sorridente.

Jin é o próprio inferno quando quer ser chato. Namjoon que os diga viu.

- Jin eu preciso respirar! - digo brincando e ele me solta.
- Aí que saudade!! - ele diz me olhando de cima a baixo - Menina, você tá um mulherão em...

Eu corei, literalmente. E ele riu da minha cara.

- Vem...- ele não me deu direito de protestar e saiu me arrastando pela escola toda até chegarmos no Namjoon.

Ele sorri e suas covinhas vem a mostra. Eu soltei de Jin e fui abraçar Namjoon, ele foi a última pessoa com quem eu falei antes de ir embora. Namjoon me aconselhou a fazer aquela promessa a Jungkook, já que eu realmente o amava.

Ainda amo...

- Nam!! - ele me abraçou também e eu logo que me separei apertei suas bochechas...

Bochechas...

- CHIMCHIM!! - eu gritei sem querer e todos me olharam meio estranhos, eu sorri fraco e voltei minha atenção ao casal a minha frente - Aonde está o ChimChim?

Jin varreu seus olhos pela escola e por fim suspirou.

- Jimin vem todos os dias junto com Jungkook...eles provavelmente virão juntos de novo...

Respirei fundo.

- Eles vem juntos por que? - cruzo meus braços
- Se Jimin não passar chamar Jungkook, ele se atrasa...então pra ajudar Jiminnie nos faz esse favor - abri levemente a boca pra dizer algo...

Mas cheguei a conclusão de que chega de perguntas.

Eu sorri quando vi a cabeleira de Taehyung aos ventos enquanto ele vinha até mim sorrindo. Era quase um Jin da vida.

- Que saudade dessa coisa linda - ele fala enquanto me abraça
- Tae, a gente se viu ontem - eu ri e ele se afastou
- E daí? - se finge de ofendido - deixa eu sentir saudade das minhas amigas em paz por favor, foram 5 anos...

Eu suspirei. Nem eu acredito. Foram cinco anos.

A cinco anos atrás eu me vi obrigada a ir embora e deixa tudo pra trás, antes que algo acontecesse. Omma morreu e depois disso Appa ficou doente e parou de trabalhar.

Junto com essa luta vieram as dividas acumuladas e falta de sorte pra eu achar um emprego. Por fim, uma vez eu postei uma foto e ela repercutiu tanto que chegou a Vogue, isso, Vogue...

Eles me disseram que se eu fosse pra outros países posar pra revista me pagariam bem e eu podia cuidar de Appa. Por fim, eu aceitei ir embora.

Me despedi de todos e Jungkook, ficou magoado comigo. Eu fiz a ele a promessa de não deixá-lo ir, não deixar o que sentíamos um pelo outro acabar assim... facilmente

Jungkook concordou, disse que ficaria bem. A mais ou menos três anos Jin me ligou desesperado e disse que a omma de Jungkook veio a falecer.

Ommani era muito especial pra mim, e sentir que eu não estava ao lado de Jungkook quando ele precisou, me partiu o coração.

Eu tentei de várias maneiras voltar embora, mas fui impedida por uma porcaria de contrato aonde dizia que se eu abandonasse as sessões, seria multada por isso.

Um valor um pouco acima do que eu podia pagar. Enfim, pelo que fiquei sabendo, Jungkook ficou com muita raiva de mim e se fechou contra o mundo.

Diz Tae, que ele não é mais o mesmo. Jungkook já não sorri verdadeiramente e conversa muito pouco sobre sentimentos com os amigos. Fica só indo em festas e bebendo até seu Rin dizer chega. Ele mudou afinal de contas...

- Jennie? - ergui minha cabeça e encarei Jin.

De repente escutei uma gritaria vindo de trás mais não me dei ao trabalho de ver o que era.

- Olhe pra trás - Jin fala receoso.

Eu me virei e meus olhos encontraram o motivo da gritaria. Jungkook...

Ele vinha junto de Jimin. Jungkook estava de calça rasgada preta e uma camiseta branca muito linda.

Jiminnie agora tinha seus cabelos laranjas e meu Deus, ele estava muito mais bonito do que antes. Jimin estava de uniforme, diferente de Jungkook.

- Lhe apresento Jeon Jungkook - começa Taehyung olhando a mesma direção que eu.

Espero que ele tenha mudado só na aparência...

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora