Jennie P.O.V
Segui para atrás da quadra, indo na mesma direção que ele. Chegou um momento em que eu já não sabia mais aonde o mesmo se encontrava.
Ali havia um certo mato, mais ainda assim, cheio de flores, lindas flores. Eu não via mais Jungkook. Olhei aos redores mais ainda assim não vi o moreno.
Suspirei.
Uma das flores ali, me chamou atenção. Uma rosa azul, em especial, ela era a única por ali. A flor estava meio distante então eu fui tentar me aproximar, pelo mato.
Eu estava quase agarrando ela quando meu pé deslizou em meio às plantas e eu fui ao chão.
Senti algo muito forte bater contra o meu pé e por isso dei um pequeno grito. Comecei a apertar o tornozelo afim de me livrar daquela dor, mas não ajudava.
- Você mal chegou e já está machucada... - me virei assustada pra identificar a voz.
Ele estava lá...
Ele. Jungkook.
- Eu...
Ele nada disse, apenas se aproximou e cuidadosamente chegou até mim, olhando meu pé com cuidado.
- Deve ter torcido - deu de ombros.
- Sim... - ele passou seus dedos gélidos por cima de meu tornozelo e eu gemi baixinho de dorNosso primeiro contato em cinco anos...não é bem o que eu imaginei para uma reencontro com ele.
- Você...é....eu - ele me corta.
- Fique quieta! - eu arregalo os olhos - você fala demais.Eu fiquei boquiaberta. Meus olhos estavam arregalados e Jungkook olhava para os lados com tédio.
Ele esperou...esperou...esperou...
E por fim o sinal tocou e então ele se levantou.
Jungkook me encarou e ficou com cara de tédio. Eu era a única com saudade aqui? A única que amava aqui?
- Vem - ele fala andando e eu reviro os olhos
- Não sei se você percebeu mais eu não consigo andar muito bem - digo com pura ironiaEle bufa e vem até mim. Jungkook parou ao lado do meu corpo e estendeu sua mão.
Eu fiquei observando apenas e revivendo...
Memórias...lembranças de um tempo melhor...
Era tão bom!
Ele me olhava com uma cara que não era das melhores, até eu segurar em sua mão e levantar. Elas estavam bem geladas, devo dizer. As minhas por outro lado estavam quentes. O choque ao encontro de nossas mãos foi...intenso.
Jungkook me colocou de pé e passou um dos meus braços sobre seu pescoço. Ele começou a me ajudar a sair pra fora dali.
Eu ainda me virei pra trás pra observar a rosa azul. Tão linda!
Fomos o caminho todo até minha sala em total silêncio. Não tinha ninguém nos corredores e eu me senti com um certo medo.
Estava atrasada no meu primeiro dia, que lindo.
- Pode me ajudar a ir até a sala? - pergunto e ele nada diz então eu continuo - Sala 2-3
Jungkook continua calado, mas andando até minha sala. Eu tropecei algumas poucas vezes. Chegamos em frente a sala e ele bateu na porta por mim.
A professora que abriu a porta me olhava com uma cara nada boa, mais quando viu Jungkook ao meu lado simplismente nos deu a passagem.
Todos da sala estavam nos observando atentos, quaisquer movimentos. Eu reconheci uma cabeleira loira e estremeci.
Aquela garota me olhava de um jeito mortal e eu realmente fiquei com medo daquilo. Ela parecia até uma bruxa.
Jungkook procurou por uma mesa vaga e me levou até lá. Ele me ajudou a sentar na mesa e ainda sobre os olhares de todos da sala ( até mesmo a professora ) ele escreveu algo em um papel pra mim.
- Vá na enfermaria e peça isso depois - ele fala como se não ligasse.
- Obrigada - sussurro
- Tanto faz - ele diz em alto e bom som.Jungkook apenas colocou a mão nos bolsos e seguiu pra fora da sala. A loira ainda me olhava mortalmente e eu apenas revirei os olhos.
Pensei bem sobre o que aconteceu e sorri.
Ele ainda se importa comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years - JENKOOK
Fanfiction"A 5 anos atrás Jennie foi embora com a promessa de que não me deixaria pra trás, seria isso verdade? Tudo mudou, a escola, as pessoas, os amigos... Jungkook... Ele já não era mais o garoto de antes...seria Jennie a pessoa que traria Jungkokkie de...