04

842 57 25
                                    

Jennie P.O.V

- Eu soube de tudo!! - pulei da cadeira quando Taehyung chegou me assustando.

Eu estava no refeitório, TENTANDO comer.

- YAH!! - eu disse quando terminei de engolir
- Desculpa - ele ri

Eu o encarei de cara feia, mas depois franzi o cenho...

Do que ele estava falando?

- Você disse que soube tudo - ele me encara - tudo o que? - ele ri fraco
- Você e Jungkook - arregalei os olhos

WTF!!!

- A escola toda só fala do Jungkook, que te levou até sua sala por causa do seu pé e blá blá blá - eu ri - enfim, CONTA TUDO!!

Lá estava eu, pulando de susto de novo. Taehyung vai pro caixão hoje se isso não parar.

Dei de ombros

- A gente... - um grito cortou minha fala

Vi Jin vindo correndo em nossa direção, gritando meu nome e já me assustei, de novo.

- JENNIE!!! - eu e Taehyung nos entreolhamos e depois encaramos Jin - Ela tá vindo aí...

Franzi o cenho.

- Ela quem? - ele respira, ofegante
- Bianca!! - caralho - tá todo mundo falando que ela quer ter um papinho com você!!

Eu ri. Só me faltava essa. Agora a puta quer vir tirar satisfações comigo por puro ciúmes, é pra acabar mesmo viu.

De longe eu vi as oxigenadas vindo em direção a mesa. A loira no meio delas andava duro e parecia com bastante raiva. Ótimo, já vou ter que bater em alguém, esse primeiro dia anda muito conturbado pro meu gosto.

- Podem sair por favor? - digo calma pros dois rapazes e eles me encaram de olhos arregalados
- Sair? Tá maluca!?
- Eu pedi por favor - insisto - quero lidar com isso sozinha - sorri e eles assentiram depois de se entreolharem.

Jin e Tae saíram da mesa e eu os acompanhei com o olhar. Eles foram se sentar junto com Namjoon e Hobi.

A loira chegou e bateu com sua mão na mesa, tentando chamar atenção. Eu ergui meu olhar e fiquei a encarando com cara de tédio.

- Quem você pensa que é? - eu continuei a encarar ela daquela maneira - Chegou hoje e já está de olho no namorado de outra pessoa!!

Eu ri.

- Namorado? - ela cruza os braços - Desde quando?
- Sempre! - responde ríspida.

Eu levantei devagar. Faz um certo tempo que não brigo, seria, até que legal bater alguém de novo.

- Sempre? Enlouqueceu foi? - pergunto irônica - a base afetou o cérebro?

Dessa vez metade do refeitório ri e ela fica vermelha de raiva.

Meu coração acelerou quando vi Jungkook e Jimin se aproximando da mesa de aonde Jin, Namjoon, Tae e Hobi estavam. Jimin olhou pra cá e logo cutucou Jungkook para fazer o mesmo.

- Olha aqui garota, se eu fosse você eu teria cuidado com o que fala pra mim!! - ela diz brava e eu reviro os olhos
- Cala boca! - Eu vi de longe Jungkook só observando tudo - você fala demais!! - (n/a: quem pegou, pegou)

Vi Jungkook quase rir, já que a fala era sua afinal. A loira estava ficando cada vez mais irritada e eu também.

- Olha aqui, eu não vou discutir com você, não por medo, mais por não querer te quebrar no meio aqui na frente de todo mundo! - digo sincera - me deixa em paz e volta pro seu mundinho de barbie, Huh?

Ela revira os olhos.

- Você vai me pagar por isso!! - ela fala com confiança e começa a se virar pra sair.

Irônica é meu nome do meio.

- Espero ansiosa pela sua volta! - eu disse quase rindo.

A loira foi embora, mas não sem antes passar por Jungkook e deixar um beijo em sua bochecha. Ela quis na verdade beijar sua boca, mas não deu muito certo pois ele ficou bravo com a tentativa. A garota saiu junto de suas amigas depois de levar um fora, mais um na verdade.

- Jennie!! - Taehyung, igual uma gazela, aparece novamente - O que caralhos foi aquilo? - ele fala boquiaberto

Dei de ombros. Na verdade, foi puro ciúmes de Jungkook, mais não admitirei isso, jamais. Tenho um orgulho a zelar.

- Apenas eu colocando mais uma metida em seu devido lugar - digo rindo e Taehyung concorda.

Jungkook se despede de seus amigos e sai de perto dos meninos, logo indo lá pra fora. Preciso conseguir falar com ele, tem que ser logo.

- TAEHYUNG!! - essa foi a voz dele pular de susto - me dá o número do Jungkook e o endereço dele!

Taehyung riu, acabando que era brincadeira.

- Isso é piada, né? - eu nego - tá maluca? Não pode simplesmente aparecer lá...

Eu o cortei.

- Sou Jennie Kim, eu posso, eu quero e eu vou!

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora