19

662 42 6
                                    

Jungkook P.O.V

Tem certas palavras que a gente duvida que esta escutando. Eu por exemplo, acho que acabei de ouvir alguém me pedindo pra recomeçar

Eu não sei exatamente o que ela estava querendo de mim. Ok, ela tinha sua confirmação, eu sou e sempre fui apaixonado por ela mas mesmo assim, me pedir pra recomeçar assim do nada? Não sei se sou capaz. Tem tantas coisas hoje em dia que me impedem de ser feliz, e elas já me perseguem a anos, sera que eu consigo passar por cima delas? Todas elas? A morte de omma, a doença de appa, a minha antiga depressão que me visita de tempos em tempos, a minha crise de "não choro"...isso, eu fico temporadas sem derramar uma lagrima e é exatamente isso que indica que eu estou péssimo mental e emocionalmente.

Talvez a volta de Jennie sempre fosse meu remédio para tudo jaá que eu estou até mesmo mais sensível depois de sua chegada, mas eu tenho esse direito?

Minha omma esta morta e appa a ponto de me deixar também, eu tenho o direito de ser feliz? Quando mais novo, eu era o pior filho do mundo e tive que aprender na marra o valor que omma tinha e pode ter certeza, eu aprendi, da pior maneira possível, mas aprendi. Fiquei muito revoltado depois de sua morte e sai fazendo as piores besteiras do mundo, ela ficaria decepcionada se visse de perto as merdas que eu fiz e isso foi prejudicando appa.

Até que em um belo dia eu me meti com uns caras que eu não devia e acabei levando um tiro de raspão no abdômen, appa teve um ataque cardíaco quando soube e desenvolveu um problema no coração depois de tantas preocupações e estresse comigo. Que ótimo filho não é mesmo?

E mesmo assim, depois de tudo isso eu mereço ser feliz? Não é injusto eu estar bem enquanto todos que me amavam se perdem de mim levando consigo a pior imagem que eu tenho? É isso que me pertuba, é a possibilidade da minha felicidade ser injusta que não me deixa dormir de noite e isso que me impede de agarrar essa morena agora mesmo e dizer que eu a amo mais do que tudo nesse mundo. Eu estava sem respostas...

- Desculpe... – sussurrei e ela deixou de lado sua expressão feliz, tornando-a preocupada e desapontada – você já esperou bastante não é? Eu prefiro terminar de resolver questões comigo mesmo antes de te enfiar de novo no meio dos meus problemas

- Entendo – ela assente e abaixa a cabeça. Porra.

- Mas sim, podemos fazer como você disse – ela ergue a cabeça no mesmo instante a abre um largo sorriso, aquele do tipo que ilumina tudo sabe? – podemos ir a casa um do outro e sair junto com os meninos, sim – sorri fraco.

- Ótimo – ela assente sorrindo.

De repente o silencio se fez presente e nós não sabíamos o que fazer então eu avistei os dois balanços de pneus que eu fiz ali e sai puxando sua mão em direção a eles. Jennie parou na frente de um e se sentou enquanto eu fazia o mesmo

Ficamos do lado um do outro olhando pros pés sem saber o que dizer e eu a encarei, tão linda...Jennie me faz pensar em uma musica...

Not tryna be indie

Not tryna be cool

Just tryna be in this

Tell me, are you too?

( estou tentando ser alternativo

Não estou tentando ser descolado

Só estou tentando entrar nessa

Me diga, você também está?)

Can you feel where the wind is?

Can you feel it through

All of the windows

Inside this room?

(Consegue sentir para onde o vento sopra?

Consegue senti-lo passar

Por todas as janelas

Deste quarto?)

'Cause I wanna touch you baby

And I wanna feel you too

I wanna see the sunrise

On your sins just me and you

(Pois eu quero te tocar, amor

E quero sentir você também

Quero ver o sol nascer

Nos seus pecados, só eu e você)

Light it up, on the run

Let's make love tonight

Make it up, fall in love, try

(Incendeie, estamos na fuga

Vamos fazer amor essa noite

Inventar, se apaixonar, tentar)

But you'll never be alone

I'll be with you from dusk till dawn

I'll be with you from dusk till dawn

Baby, I am right here

(Mas você nunca ficará sozinha

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Amor, estou bem aqui)

I'll hold you when things go wrong

I'll be with you from dusk till dawn

I'll be with you from dusk till dawn

Baby, I am right here

(Eu te segurarei quando tudo der errado

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Amor, estou bem aqui)

- Jennie...- chamei meio sem pensar e ela me olhou e ali eu pude ver...

- Huh?

A serenidade, a tranquilidade e a calmaria que ela transmite. Consigo sentir segurança olhando pra ela e sentir o amor que ela vem carregando consigo. Não sei se é porque eu a amo, mas aquela menina parece alguém tão perfeito aos meus olhos que chega ser até lindo de se ver.

Ela se importa com os outros enquanto não olha pra si mesma e consegue ser aquilo que você precisa nos momentos difíceis. A menina que eu amava a mais de cinco anos atrás voltou, a procura também do garoto que ela amava, cabe a ele voltar ou não...

- Eu estou bem aqui – ela ampliou ainda mais seu sorriso e olhou pra baixo envergonhada.

Muito obrigado meu amor, por me trazer de volta. 

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora