Jennie P.O.V
Sinceramente, penso se deveria dizer a Jungkook o quanto idiota foi aquela nossa discussão, até porque o cara já ta cansado de saber que eu amo ele, por que de toda essa cena afinal?
Anos e anos se passaram desde que eu e James vivíamos grudados um no outro. Eu nunca tive nada com ele, e não era só porque ele gostava de mim que eu era obrigada a corresponder. Agora me explica, se em todos esses anos eu nunca quis ter nada com James, por que justo agora eu teria? Ele não consegue entender que é o único no meu coração?
Aish, Jeon me irrita.
- O que anda incomodando essa cabecinha? – dou um pequeno pulo de susto e coloco minha mão direita sob o peito, quando Jiminnie apareceu me assustando.
- Yah! – o mesmo soltou um riso fraco e se sentou ao meu lado.
- O que aconteceu? Sua cara denuncia seu estado mental – ele suspira.
Jiminnie sempre foi alguém tão atencioso com os outros. As pessoas viviam pedindo ajuda a ele quanto a seus problemas, porem, nunca pensavam que ele também queria ser escutado e pedir ajuda a alguém. É complicado ser aquele que ajuda, porque as pessoas acham que você deve ajuda-las a carregar suas "cruzes", mas elas nunca te ajudam a carregar a sua. De repente você esta ajudando com a de todos, e a sua ficou pra trás, tornando ela assim, mais pesada e complicada de ser resolvida...
- Apenas mais uma discussão boba entre mim e Jungkook, logo vai ser resolvido – mordi meu lábio inferior.
- Por causa do Kang? – assenti. – Jungkook é muito inseguro em relação a esse cara. Eu posso não ter conhecido ele, mas Jungkook nunca implicou com alguém atoa, se ele não simpatizou com ele, quer dizer que algo tem... – diz com convicção
Comecei a repassar a cena da briga pela minha cabeça, e lá estava eu de novo me remoendo por ter falado algo tão estupido para Jungkook naquela hora. Qual o meu problema? Aish.
- É, mas agora ele vai ficar mais implicante ainda – revirei os olhos e Jimin franziu o cenho – disse uma coisa pro Jungkook, que eu não deveria, agora ele acha que James é mais importante pra mim do que ele – expliquei e o mesmo assentiu.
- O cara nem chegou ainda e vocês já estão brigando por ele – jiminnie ri fraco – céus, eu preciso conhecer esse ser humano. – dessa vez quem riu fui eu.
Eu acabei por suspirar. Queria ter omma aqui pra perguntar o que fazer, ou pelo menos appa. Quando as coisas dessem errado ele provavelmente afagaria meus cabelos e diria que tudo ia ficar bem. Ah, isso faz falta...
- Como Rosé esta? – resolvi por perguntar, e ele mudou completamente de feição. Jiminnie estava triste.
- Não sei – ele suspira – eu queria muito saber, mas não sei.
Eu me levantei e Jimin fez o mesmo. Ainda sob seu atento olhar eu cheguei mais perto e abracei o tronco do garoto (agora de cabelos pretos). Ele parece ter se assustado de primeira, mas depois me apertou bem forte e descansou em meu ombro. Amigos sim, são presentes de Deus. É bom saber que tenho com quem contar, e que essas pessoas sabem que podem contar comigo. É questão de alivio, amor ao próximo. Isso que uma amizade significa. Um outro lado da moeda, uma versão diferente do amor, com certeza, a mais linda delas.
- Fique bem, ela vai precisar de você o mais forte o possível – eu disse contra seu peito. Quem não nos conhecesse ia pensar besteiras.
- Como sabe? – ele perguntou e eu me afastei, nos separando do abraço e o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years - JENKOOK
Fanfiction"A 5 anos atrás Jennie foi embora com a promessa de que não me deixaria pra trás, seria isso verdade? Tudo mudou, a escola, as pessoas, os amigos... Jungkook... Ele já não era mais o garoto de antes...seria Jennie a pessoa que traria Jungkokkie de...