Jennie P.O.V
Como posso explicar? O resto do meu dia se resumiu em sorvete, choro, choro e sorvete. Tive a companhia de Tae também, que me abraçou e disse que ficaria tudo bem, as palavras e os gestos são simples, mas ajuda tanto!!
Deixa eu resumir o que rolou...
#FlashBack on.
- ficou maluca de vez? – ele fala rindo
- eu não sei por que eu voltei, sinceramente!!
- eu também não – eu arregalo os meus olhos.
Essa doeu, cacete.
- estava tudo muito bem, voltou por que? – senti meus olhos encherem de lágrimas
- porque eu sou uma idiota!! – digo ironicamente – porque eu amei, eu voltei por amor...
Jungkook está rindo da minha cara!!!!!
- amor? QUE AMOR? – ele se exalta – AMAR NUNCA FOI SINÔNIMO DE ABANDONO!! NUNCA!!
- YAH!!! AQUILO ERA NECESSIDADE! – as lágrimas se foram junto com os gritos – VOCÊ QUERIA ENTÃO QUE EU MORRESSE DE FOME AQUI APENAS PRA DEMONSTRAR QUE AMAVA? QUANTAS VEZES EU DEIXEI NA CARA QUE QUEM AMAVA AQUI ERA EU!! VOCÊ NUNCA VIU PORQUE NÃO QUIS VER!! – eu estava chorando rios – o que você fez com a gente Jungkook?
Ele ri fraco.
- eu fiz? Você me deixou, me abandonou aqui sem ao menos se importar comigo e me pergunta o que eu fiz? – Jungkook se encosta na parede – aonde você estava quando omma se foi?
Eu o encarei
- aonde você estava quando appa se foi? – refaço sua pergunta e ele me olha fundo
- aqui – ele fala olhando pela janela – exatamente aonde você me deixou plantado!! Até admitir pra mim mesmo que não adiantava mais esperar por você, era inútil!
- você podia ter esperado só mais um pouco por mim – digo sincera
Jungkook ri, fraco, mas ri.
- isso soa egoísta sabia? – ele me olha e eu assinto
- eu vou ser egoísta pro resto da vida em relação a você – digo limpando minhas lágrimas
- agora já foi – senti o impacto de suas palavras, lá vem merda – nós não somos mais os mesmos...inclusive, já não existe mais "nós" – faz aspas com as mãos
Porra Jeon, comece a medir suas palavras idiota!!
- deveria parar com isso – falo baixo – eu realmente voltei por sua causa
- então pode dar meia volta e voltar...pra sua vida sem mim, não esta mais presa, se sinta liberta de mim agora, você não me deve nada!!
- para... – digo baixo voltando a chorar – não estraga tudo assim!!
Jungkook balança a cabeça.
- omma se foi levando junto toda a minha esperança, então pelo seu bem... não espere nada de mim - ele fala num tom mais calmo – eu já não sou capaz de amar as pessoas... não quero estragar você com isso, você não precisa de mim... pode ir embora agora
Meu corpo deslizou pela parede e eu acabei sentada no chão. As lágrimas pareciam estar me queimando e eu estava sem força pra minha própria sustentação.
- Jungkook-ah!! – digo chorando – está doendo Jungkook-ah...
- eu sei que dói....foi assim que me senti quando você passou pela minha porta pela última vez – ele fala baixo – você consegue sentir agora? Agora você sabe como doeu em mim? – assenti
Estava mesmo doendo. Eu mal voltei e já quero ir embora, me deitar debaixo das cobertas e pedir um chocolate quente para omma, mas temos um problema ai... omma já não est aqui...
Nem appa...
Eu não tenho ninguém além de Jungkook!!
- eu não consigo ficar sem você – digo sincera – não da!! Eu j não tenho mais ninguém Jungkook-ah..
- arranje um jeito, só não me procure mais – Jungkook fala indo em direção a porta – eu não quero te machucar, então, não tente se aproximar de mim...
Jungkook sai pela porta e eu fico ali, no chão, sofrendo horrores por ser uma trouxa. Me levantei do chão após muita força de vontade. Passei pela porta da cozinha e cheguei na da sala, dali mesmo pude ouvir os estalos de beijos de Jungkook e Bianca. Eu limpei mais uma lagrima que insistia em cair naquela tarde...e que tarde não?
- esta tudo bem criança? – eu sorri
- claro JinYoung – fui até o mesmo e o abracei, ele mesmo sem entender retribui – eu senti sua falta velhote!! – me separei do abraço e JinYoung soriu – viva bastante ouviu? Não queria perder mais ninguém
- você ainda tem o Sr. Jeon – eu neguei
- não mais velhote – ele me encara – e perdi o amor da minha vida...sabe o pior? Fui eu quem o deixou pra trás...
Ele acariciou minha cabeça levemente
- você vai superar criança – eu assenti
-é, um dia, quem sabe, eu não supere – ele assente.
Não sei se isso é possível, superar Jeon Jungkook? Não e tarefa das mais fáceis..
#FlashBack off.
- você vai conseguir superar ele – Tae dizia – eu sei que vai
- Tae... – eu começo a chorar de novo – eu o quero tanto!! Não sei se consigo deixar isso tudo pra trás...não sei se consigo deixar ele pra trás!
��p��9cQ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years - JENKOOK
Fanfiction"A 5 anos atrás Jennie foi embora com a promessa de que não me deixaria pra trás, seria isso verdade? Tudo mudou, a escola, as pessoas, os amigos... Jungkook... Ele já não era mais o garoto de antes...seria Jennie a pessoa que traria Jungkokkie de...