11

739 44 13
                                    

Jennie P.O.V

Era manhã, eu tinha acabado de acordar, nem tinha olhado para ninguém ainda, apenas querendo saber...

O QUE PORRA TA ACONTECENDO COMIHO? Eu devo estar ficando maluca. Sonhei com uma coisa tão estranha que agira chega a me dar arrepios.

A porta foi aberta e de lá surgiu uma enfermeira, ela vinha trazendo consigo umas seringas e uma nova bolsa de remédio provavelmente.

- Bom dia – deseja a loira.

- bom dia, posso saber quem esteve aqui ontem a noite? – pergunto já de cara.

Ela franzi o cenho.

- desculpe senhorita, mas não são permitidas visitas noturnas, a senhorita deve ter sonhado – ela afirma sorrindo.

Foi nesse momento que eu quis chorar. Era isso então, um sonho. Eu sei que não deveria ter acreditado na possibilidade de isso ser real, desde de meu primeiro suspiro do dia, mas no fundo eu já sabia. Ele não viria aqui, nem me beijaria, não mesmo!!

- Bom dia!! – ouve-se uma nova voz no recinto.

- JiYong – sussurrei sorrindo.

Aos poucos o moreno foi aparecendo. Comprimentou a enfermeira que logo saiu nos deixando a sós. Ele sorriu assim que me viu. JiYong tinha consigo uma rosa azul, colocou a mesma em um vaso que tinha em frente a cama, numa pequena cômoda. Ela era realmente muito bonita.

- você esta bem? - pergunto de cara.

- eu quem deveria estar fazendo essa pergunta Jennie Kim – ele sorri fraco. – você esta bem? Não sente nenhuma dor? Nem tontura? Nada?

- calma ai, appa – brinquei – estou ótima, diria que bem renovada inclusive.

- eu acredito que esteja renovada, sim – faz uma expressão estranha – mas tem algo te incomodando, eu sei disso...

Eu mordi meu lábio inferior, não era bem uma pessoa da qual eu queria falar sobre isso, não mesmo. JiYong tem uma maneira linda de me tratar e isso me deixa feliz, de uma certa maneira, é reconfortante.

- não é nada – sorri – sério.

- ótimo, por que tenho dois presentes pra você!! – franzi o cenho.

JiYong tira do bolso um papel dobrado e depois de abrir o mesmo, ele estende-o pra mim.

- me aleguei seu namorado e único parente vivo, assinei seus papeis de alta, espero que não fique brava – eu neguei sorrindo.

- obrigada, ninguém é assim comigo tem um bom tempo – ele assente – qual o outro?

- ah, sim!! – ele sorri se aproximando.

JiYong olhou no fundo de meus olhos antes de selar nossos lábios. Eu deveria estar com abfo de gente morta e depois de dias no hospital, um caco, mas ele estava la, me beijando. Ele pediu passagem e eu nada boba, cedi no mesmo instante. Suas mãos seguravam levemente meu rosto enquanto estávamos batalhando um pelo outro.

Nos separamos pela faltar de ar, ofegantes. Sua testa permaneceu colada a mnha, apesar da quebra de contato. Ele novamente olhou no fundo de meus olhos e doeu. Doeu sentir que eu estou enganando ele desse jeito, fingir gostar de uma maneira que não da.

Isso é horrível, mas o que eu posso fazer? Me recuso a correr atrás daquele idiota, sem chances.

- é um presente – ele sussurra.

- obrigado!! – sussurrei de volta.

Ele apareceu do nada, e anda evolucionando algumas coisas. Talvez esse cara seja o jeito que a vida deu de me desejar boa sorte para as coisas, uma chance de mudar e renovar. Sim, de algum jeito, isso vai complicar muito, vários assuntos, porém, ele entrou na minha vida com um proposito, quero seguir ele, de algum jeito.

Espero de verdade que você me faça muito bem, se não eu me acabo mais ainda. Estou me apegando a você, não me decepcione, please!!

[...]

ROSE P.O.V

Eu estava saindo da sala, o sinal havia tocado. Estava na direção do refeitório quando uma mão segurou meu braço, pronta para xingar quem fosse o idiota meu corpo inteiro travou quando seus olhos enxergaram os meus. Jooheon.

- o que você...

- sabia que ia te encontrar aqui – ele sorri.

As minhas pernas, não estou sentindo minhas pernas.

- senti sua falta, Rosé-ah... – soltei meu braço de sua mão.

- se você tivesse sentido minha falta não teria ido embora!! – esbravejei – por favor, não me procure mais.. – mordi meu lábio inferior.

- Rosé por favor vamos conversar? Tenho que me explicar, você precisa me ouvir – ele fala convicto.

- não preciso, não.

Jooheon ia falar algo quando uma voz o corta.

- Rosé, esta tudo bem? – meu corpo até relaxou quando ouvi a voz de Jimin.

- agora eu entendi – sussurra Jooheon. – você arrumou outro namorado, por isso não quer me ouvir?

- eu só...não quero – encarei Jimin – me leve pro mais longe daqui me abrace e diga que vai tudo bem...pode fazer isso por mim? – digo baixo para que só ele escute.

- sim – ele siliba logo me puxando.

Eu estava indo tão bem, o que você veio fazer aqui? Terminar de acabar comigo?

------------------------

não me xinguem ainda, no final vai da tudo certo, relaxem!! <3

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora