Jungkook P.O.V
Queria eu imaginar uma maneira simples de dispensar Bianca, mas meu subconsciente já havia me alertado desde o início que não seria fácil, eu já sabia disso. Ela nunca foi do tipo que sabe aceitar as coisas sem que eu faça algum tipo de ameaça e isso me deixa meio atormentado.
- Queria falar comigo? – ela pergunta quebrando o silêncio.
- É, só não sei por onde começar – murmurei baixinho e logo em seguida soltei um longo suspiro – Bianca você sabe muito bem que nós nunca tivemos nada oficialmente e hoje eu vim aqui dar um basta nisso tudo! – disse com firmeza e ela arregalou os olhos, logo em seguida os mesmos pareciam ter começado a brilhar.
- Você...ai meu Deus Jungkook!! – ela colocou a mão sob a boca afim de tapar um grito, até que terminou sua frase – Você esta me pedindo em namoro!?
Dentre todas as respostas que eu imaginei que iria ganhar, essa foi a mais perturbadora. Qual o problema dela afinal de contas? Bianca é do tipo que enxerga o problema, mas tenta se manter distante. Ela sabe muito bem o que eu quis dizer, mas esta querendo levar a conversa a outro rumo para eu não fazer o que estou planejando.
- Bianca, eu vim aqui terminar toda e qualquer relação que você pensava que tivéssemos – sua cara de choro logo em seguida me tocou, mas nem tanto.
- Jungkook...não...não esta falando sério, está? – eu apenas cruzei meus braços e continuei a encarando, até a mesma se tocar e começar a surtar no meio do pátio – JUNGKOOK VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! EU ESTIVE DO SEU LADO QUANDO TODOS TE DERAM AS COSTAS E VOCÊ VEM E ACABA TUDO ASSIM? FICOU MALUCO? NÃO PODE, EU NÃO ACEITO ISSO!! VOCÊ...
- SE CONTROLA PORRA! – perdi o resto da paciência e a mesma me olhou assustada – Bianca ninguém deu as costas pra mim, todos estavam lá, eu apenas quis me afastar um pouco, a culpa do meu isolamento é única e totalmente minha, então vê se para de cena – respirei fundo e ela agarrou meu braço, começando a chorar.
- Jungkook eu te amo, você não pode acabar com nosso relacionamento!! Só porque aquela vagabundinha voltou você quer me deixar pra ficar com ela e isso não é justo!! Eu te amo Jungkook, por favor, não me deixe!!
Amor, é mesmo uma palavra forte, mas eu sei que não era aquilo. Nunca foi amor, é obsessão. Ela é obcecada em mim e isso a deixou maluca, agora que eu alimentei a fera não consigo me livrar mais dela, parabéns Jungkook.
- Você devia entender que nunca existiu um relacionamento aqui – apontei para nós dois – ter um relacionamento com alguém significa dividir os problemas, os momentos bons, confiança, amor...e Bianca, a única coisa que nós dividimos é a cama, isso nunca ia fazer eu te amar...
- É isso, eu tenho certeza! Você ta me deixando por causa daquela oxigenada, mas eu posso fazer você me amar como ama ela Jungk...- eu a cortei de novo.
- Tente entender... – soltei sua mão do meu braço e desencostei da parede aonde estava escorado – eu posso não admitir na frente dela, mas eu jamais vou ama alguém como amo aquela garota! É isso que você deve aprender, ela é o amor da minha vida e nada que você faça vai mudar isso. – sai andando enquanto a mesma chorava na parede.
As minhas costas pareciam até mais leves enquanto eu andava em direção a Jennie e os meninos, que estavam sentados conversando. Fui me aproximando deles conforme atraia olhares, não só dos mesmos, como de quase toda a escola. Era bem raro eu ficar andando com eles, afinal eu não gostava de estar perto de Jennie e por isso evitava qualquer contato que não fosse necessário com algum deles.
Cheguei finalmente aonde eles estavam e já fui recebido logo de cara pelo sorriso maravilhoso que aquela morena carregava. Me sentei ao lado dela, enquanto Jimin olhava ao redor e os outros não paravam de fofocar.
- O que há com você em? – perguntei para Jimin e o mesmo deu de ombros.
- Estou só preocupado – ele morde o lábio inferior e Jennie me cutuca. Eu virei meu rosto para encarar a morena e ela chegou mais perto do meu ouvindo, sussurrando logo em seguida.
- Rosé não aparece na escola desde que soube que seu ex esta estudando aqui – assenti.
Agora eu entendo o motivo da preocupação. Só um bobo não consegue ver que os dois ruivos se amam mais do que tudo no mundo. Eles vivem trocando carinhos e cuidados, só precisam mesmo oficializar o namoro por que de resto, não falta nada.
- Yah Jiminnie, de tempo a ela, no final ela vai ficar bem! – ele assente
- Você anda mais legal Jungkook, viu um passarinho verde foi? – Jin pergunta sorridente.
- É, agora que fui reparar, você esta sentado ao lado da Jennie e falando com ela, tem algo errado ai – Namjoon brinca.
Eu encarei a morena como se perguntasse o que responder. Como explicar nossa situação? Eu ainda me sinto meio perdido no meio disso tudo, é um tanto recente demais pra minha cabeça processar assim, tão rápido. Mas minhas preocupações vão embora quando sinto sua mão pousar sob a minha, que estava em cima da minha perna. Eu arregalei os olhos instantaneamente e me virei para a morena que olhava sorrindo para frente.
- Eu e Jungkook decidimos tentar de novo sabe? Desde o começo, como tudo era antes – eu encarei os meninos e eles se sentiram empolgados com a noticia.
- Amém, já estava na hora de Jungkook dar uma trégua né? – Hoseok brinca e eu o encaro de expressão fechada, fazendo o mesmo rir.
Eu gostava de como as coisas estavam agora, sinto que tudo esta voltando ao normal. Sinto que estou voltando pro mundo real...
- Falando em "como era antes"... – Yoongi começou a falar – Jennie, você não tinha uma noticia pro Jungkook? – me virei e encarei a morena que logo me encarou de volta sorrindo.
- Verdade, tenho uma noticia pra te dar. Advinha quem esta de volta a Coreia e vai estudar aqui? – eu até cheguei a pensar, mas me cansei e dei de ombros – James!!
- James? – franzi o cenho – que James?
- James Kang, Jungkook!! Meu melhor amigo de infância antes de você!! Ele vai vir estudar conosco!! – ela abre um sorriso enorme e meu cu tranca na mesma hora.
Não poderia ser aquele James Kang certo? Justo aquele que era apaixonado em Jennie e fazia de tudo pra me tirar de perto dela...não, não pode ser.
EU DEVO TER JOGADO PEDRA NA CRUZ, SÓ PODE CACETE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years - JENKOOK
Fanfiction"A 5 anos atrás Jennie foi embora com a promessa de que não me deixaria pra trás, seria isso verdade? Tudo mudou, a escola, as pessoas, os amigos... Jungkook... Ele já não era mais o garoto de antes...seria Jennie a pessoa que traria Jungkokkie de...