18

675 48 56
                                    

Jungkook P.O.V

Era um saco vir pra cá? Sim, mas eu disse que vinha então...

Bianca veio me decepcionar, mas eu disse que procuraria por ela depois. Vi 5 cabeleiras pintadas e resolvi ir atrás dos donos delas. Eles tinham essas manias de ficar pintando o cabelo, até hoje não entendo o motivo.

- Quem é vivo sempre aparece em Sr. Jeon — Hoseok como sempre alegre né? Certas coisas ( graças a Deus ) nunca mudam.
- Eu tinha que voltar, esse lugar deve tá um saco sem mim — ri e eles me acompanharam no ato. — quais são as novidades? Cadê a fofoqueira do grupo?
- Taehyung tá por aí, fazendo sabe Deus o que — Namjoon da de ombros. — e você, por onde andava?

Aquele assunto não era papo bom, não mesmo. Vamo se esquivar? Claro.

- Enfim... — minhas palavras foram cortadas por um grito.

Era a fofoqueira.

- Vocês não sabem da última — ele diz ofegante e nós o encaramos. — rolando pelas bocas alheias que Ji Yong conseguiu...

Acho que meu sangue gelou, e depois ferveu, vai entender. Só sei que vou acabar com aquele babaca de todas as maneiras possíveis.

- Conseguiu o que? — Yoongi pergunta sem interessa e Tae revira os olhos.
- Conseguiu Hyung, a mesma coisa que ele fez com você sabe quem... — Yoongi logo mudou da expressão neutra para a raivosa por lembrar de sua antiga paixão.

Ji Yong só destrói as pessoas porra.

- Todos já estão olhando pra Jennie e ela se sentindo meio recuada, acho que os dois estão conversando perto dos banheiros agora — eu arregalei os olhos.
- Filho da puta! — soltei antes de sair correndo.

Só deu tempo de escutar o povo gritando meu nome, mas eu estava tão emputecido que vou matar o primeiro que eu ver. Minto, vou matar especialmente uma pessoa.

Cabeças vão rolar hoje, fica vendo.

Quando cheguei, tinha gente reunida em volta dos dois e Jennie o encarava com os braços cruzados e o rosto vermelho, ah não... Ele fez ela chorar, mas que audácia...

- Você não tinha o direito Ji Yong... — escutei sua voz de longe, ela estava fora de si.
- Jennie, era só uma brincadeira, para de drama — ele deve tá de zueira né? Só pode.

Vamos acabar com essa festinha.

Sai empurrando todo mundo e quando cheguei a confusão, logo aceitei G-Dragon com um soco. Babaca.

Ele cambaleou pra trás e logo todos estavam nos olhando com surpresa, afinal quem seria o louco de bater no melhor lutador da escola? Foda-se o que ele é.

Pulei em cima do mesmo e comecei a lhe aceitar vários socos enquanto repetia a mesma frase. Eu te avisei pra não fazer isso com ela

Eu realmente havia avisado, ele não deu ouvidos porque não quis. O que mais me intrigou foi que, em nenhum momento ele tentou revidar, apenas me deixou soca-lo e eu amei isso.

Mas em algum momento ele segurou meus pulsos, foi quando vi seu nariz sangrando, seu supercílio cortado e o rosto vermelho, mas eu estava cego de raiva. Ele não podia ter feito aquilo com ela.

Com que direito ele a faz chorar? Com que direito ele caçoa dela? Com que direito ele aposta a minha garota? COM QUE DIRETO PORRA?

- Olha cara, eu deixei você me bater porque sei que ela é sua menina e eu não devia ter feito aquilo, mas já chega — ele disse baixo, mas num tom suficiente alto pra eu escutar.
- Tocou nela? — rosnei, se ele fez o que eu estou pensando, vou mata-lo de verdade. — me responde, você tocou nela?
- Não cara — disse com um pouco de dificuldade — eu só fiz ela falar o que eu precisava escutar, só isso...

Ótimo. Me levantei dali e olhei em volta, todos assustados e alguns professores se aproximando, essa é minha deixa.

Olhei pra trás e a morena ainda estava em choque com aquilo tudo, de olhos arregalados e rosto ruborizado. Apesar de tudo...tão linda.

Agarrei na mão de Jennie mesmo sem sabe o motivo e corri. Fomos correndo em direção aquela parte de trás da quadra, só eu entrava ali...bem, até agora.

A morena foi acompanhando meus passos até pararmos, regularizando as respirações. Eu olhei pra ela, ainda meio sem reação, olhando nossas mãos juntas.

- O que ele fez? — perguntei e ela me encarou.
- Bateu nele sem ao menos saber o que ele fez?
- Você estava chorando, quer dizer que ele merecia apanhar — dei de ombros e vi um sorriso querer brotar em seu rosto. 

Jennie mordeu o lábio inferior e por Deus, eu ia agarrar ela ali mesmo se aquilo acontecesse novamente. Tão vulnerável ali...

- Ele disse pra todos que eu havia dito que gostava dele, era isso que ele queria, que eu começasse a gostar dele — deu de ombros — mas se bem que, se ele ganhar essa aposta, vai ser meio que mentira — ela solta um riso fraco.
- Por que? — franzi o cenho.

Jennie soltou um riso e olhou novamente nossas mãos unidas. Eu tentei puxar a minha mas ela segurou com mais força, afinal, eu nem queria mesmo me afastar dali.

Eu comecei a sentir um frio na espinha quando ela começou a se aproximar, cada vez mais e mais...até que...

Jennie ficou na ponta dos pés e inclinou seu rosto em direção ao meu. Eu estava estático ainda, quando seus lábios se chocar com os meus em um selinho simples e bem fofinho.

Ela piscou e logo se afastou, me deixando confuso. Depois alisou minha mão com a sua e sorriu olhando pra elas. Aquele sorriso, Deus, que sorriso.

- Jungkook, nós sabemos muito bem que eu não gosto dele -— ela sorria e eu acabei por ficar nervoso.
- Jennie, você sabe que...— ela me cortou.

Ótimo, eu não ia saber o que dizer mesmo.

- Você devia parar de lutar contra isso sabe? O que sente, em relação a nós dois — eu arregalei os olhos, a quanto tempo não fico assim perto de alguém — a gente sabe que nos amamos e olha você impedindo isso de acontecer. Sei que te magoei e por Deus, eu não tive escolha. Espero que me perdoe um dia e até lá por favor, não fique bravo comigo nem me evite, pelo contrário. Sorria comigo, saia comigo, vá a minha casa e me deixe visitar a sua. Vamos sair com os meninos e trocar alguns beijos de vez em quando, vamos ser complemento um do outro e até você me perdoar, vamos andar no nosso ritmo. Hoje você me provou que ainda gosta de mim e era só um vestígio disso que eu estava procurando Jungkook — eu estou sem palavras — vamos...nos apaixonar novamente, Huh?

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora