12

725 50 12
                                    

Jennie P.O.V

Assim que coloquei os pés na escola, várias pessoas vieram perguntar se eu estava bem, mas uma coisa me deixou intrigada. Faz uns vinte minutos que estou aqui, o sinal não bateu ainda. Jimin já chegou e veio me comprimentar, porém, não me disse nada sobre "ele"...

Eu tentei perguntar, logico, mas Jimin desviou do assunto e não me respondeu, oq eu me deixou pilhada e bem preocupada.

- pensando em mim? – dei um pequeno pulo de susto, mas logo depois sorri.

- Bom dia pra você também – ele se senta na minha frente e me deixa um beijo nos lábios e eu recuo um pouco assustada, ele ri. – desculpe, ainda não me acostumei com isso tudo.

- e nem eles – ele fala rindo e só ai fui reparar nos olhares em nossa direção.

Uns pareciam de reprovação, algumas meninas nos olhavam empolgadas e tinha outros que olhavam com umas caras tipo..."caguei pra eles". Eu acabei por rir das conclusões que tirei.

- e ai meu povo – me viro ao escutar a voz de Taehyung atrás de mim.

- Bom dia – comprimenta JiYong.

De repente todos os outros foram surgindo até estarem todos a nossa volta, sentados juntos conosco. Alguns estavam me olhando meio estranho enquanto outros estavam com cara de tédio.

- Alguém morreu por acaso? – franzi o cenho e cruzei os braços.

- Por....? – pergunta Hoseok.

- todos muito calados e me olhando meio estranho.

- vamos direto ao assunto – começa Jin, mas Namjoon logo o cortou.

- vocês dois estão juntos? – ele arqueia uma sobrancelha.

Eu e JiYong nos entreolhamos e eu mordi meu lábio inferior. Logo todos estavam esperando uma resposta nossa, de repente JiYong sorri.

- Nem nós sabemos ainda o que temos, nem o que somos...estamos nos curtindo por enquanto – se eu me incomodei com essa resposta? Um pouco – mas quando a gente se acertar, vocês serão os primeiros a saber – ele ri.

- Entendi – Yoongi sai andando após falar.

Mas o que diabos esta acontecendo aqui? QUE MERDA!!

- Yoongi!! – chamei pelo mesmo, mas ele me ignorou.

- Jennie eu já vou subir ta? – JiYong avisa se levantando – nos vemos na hora do intervalo! – o mesmo enfia as mãos no bolso e sai.

Eu fiquei de boca aberta encarando os meninos e depois vendo JiYong sumir de minha visão. Por que exatamente hoje parece que tudo vai dar errado em? que dia bosta é esse que eu to vivendo? É carma, só pode!!

- alguém pode me explicar o que houve aqui? – eu digo me levantando.

- Jennie, Yoongi está de mal humor, não quer falar com ninguém, só isso – Tae da de ombros.

Eu ri irônica e neguei balançando a cabeça.

- Yoongi não esta de mal humor e nem tentem me fazer de trouxa – reviro os olhos – quer saber? Eu mesma vou esclarecer isso – disse por fim.

Alguns dos meninos me chamaram mas eu não dei bola e sai andando a procura de Yoongi até que alguém me atrapalhou. Era a vadia sem noção.

- Yah! Paradinha ai – diz ela colocando a mão na minha frente

- garota hoje sinceramente pela minha falta de paciência e preocupação estou disposta a quebrar a sua cara em duas se você não sair dai – ameacei e ela riu.

- vai é? – revirei os olhos e empurrei a mesma pro lado, ela quase caiu mas conseguiu se equilibrar a tempo.

- sai dai coisa ruim – esbravejei antes de voltar a andar...

Aonde ele se meteu?

YOONGI P.O.V

Eu estava encostado na parede de braços cruzados esperando ele aparecer, e eu sei que ele vai vir atrás de mim. Quando ouvi passos pesados pelo corredor pouco frequentado, eu já imaginava que era ele, mesmo de cabeça baixa e olhos fechados eu podia ouvir muito bem seus resmungos enquanto caminhava.

- precisava fazer aquela cena toda? – levantei minha cabeça e encarei ele.

- eu fiquei sabendo do seu "planinho" – fiz aspas com os dedos – isso não vai rolar!!

- qual é Yoongi, eu vou me desculpar depois, não precisa de tudo isso, eles vão desconfiar sabia? E depois ainda vão ficar enchendo seu saco, idiota!!

Eu ri sarcástico. Me desencostei da parede e coloquei as mãos no bolso da calça. Me aproximei lentamente do moreno até ficar a alguns metros dele.

- com quem você acha que esta brincando G-Dragon? – ele não disse nada – estamos falando dela aqui seu babaca, você é um homem morto quando Jungkook descobrir isso, fique ciente – pisquei pra ele.

- Jungkook só vai descobrir junto com todos e ele nem vai ligar – deu de ombros – e você, vai colaborar comigo pra que ele não descubra antes – revirei os olhos.

- se liga garoto, não vou participar dessa sua babaquice – virei de costas – boa sorte, pra viver daqui a algum tempo...

Eu dei três passos, mas uma coisa me parou.

- está me alertando tanto por que? Acha que se ela descobrir não vai ir embora que nem fez Suong Woo? – eu travei – Yoongi, eu me lembro muito bem que naquele tempo você me deixou bem marcadinho sabe? Eu nunca me esqueci.

- eu também não – sussurrei e me virei – nunca me esqueci que você me fez perde-la seu idiota!! – digo enfurecido andando em direção a ele – e nunca vou me esquecer do que vai acontecer agora, o que não aconteceu a alguns anos atrás!! – fiquei mais rápido e estava me aproximando dele – espero realmente que você também nunca se esqueça disso que você me fez passar, vai pagar por isso pelo resto da sua vida!! – eu peguei impulso com o braço – SUONG WOO ERA A MIHA GAROTA, EU NUNCA VOU TE PERDOAR!

Foi a ultima coisa que eu disse antes de desferir um soco na cara do mesmo. Ele cambaleou pra trás e tropeçou, caindo sentado no chão. Ergui meu olhar, enfurecido e avistei Jennie vindo em nossa direção, nos olhando preocupada.

- YOONGI-AH!! – ela grita se aproximando do moreno no chão – O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ!?

- ele teve o que mereceu, desde muito tempo – digo frio – um dia, você vai entender do que eu estou falando – encarei ele – e você, complete o que está pensando em fazer, mas saiba que vai se arrepender pro resto da sua vida!! Não se brinca desse jeito com o Jungkook de agora...

Ela franziu o cenho enquanto o outro ficou intacto com a mão sob o canto da boca. Eu dei as costas e sai andando. Ele ainda me paga!!

Five Years - JENKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora