Meio Sangue: A Filha de Poseidon ( Epigolo )

4.8K 354 34
                                    

Thay Corra!
foi tudo que ouviu a menina ao disparar na corrida disputando com muitas outras meninas da escola!

Thayene não gostava muito de jogos escolares!
ela não era muito boa com esportes, a não ser com Natação!
a menina era realmente boa quando se tratava das aguas.
seu amigo Matt Sullivan a chamava de Rainha das águas
a menina não gostava do titulo mas ama as águas, era como se fosse seu lar.
Thay tinha apenas 3 anos quando começou a nadar, e o que conta a mãe, não tinha PAI por que o seu simplesmente sumiu!
a mãe contara que o mesmo não podia ficar com ela por que não era o certo.
ela disse que ela não cabia no destino dele.
minha mãe o descrevia como um Príncipe, mas eu o odiava por me abandona.
a única coisa que descobri era que eu tinha um meio irmão que morava em um internato sabe Deus onde.
sempre tive que estudar nas escolas listadas pelo meu suposto pai a minha mãe, escolas essas que eu deveria estudar grego e natação desde pequena e isso.

Ane como e chamada por sua mãe e uma menina de 16 anos que mora na Florida.
leva uma vida normal ate que um acontecimento estranho a leva a descobrir mas sobre seu pai, então receber a visita de seu irmão nunca antes visto Percy Jackson.

Que tal me ajudar?
-basta vota ai na estrelinha, fazendo ela ficar todas Laranjinha

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora