Capitulo 7

1.7K 137 25
                                    

CAPITULO NOVINHO NENES QUE TAL JA DEIXA O VOTO E UM COMENTARIO FOFO PRA MIM...

VOU ESPERAR EM...

AMO TODOS...

💕

o Acampamento nao era como na vida moderna, quer dizer tinha algumas coisas que poderia ser encontradas la fora mas, fora isso era como uma feira de arqueologia, coisa antigas e muitos Saldados, ate me senti em um filme da Grecia antiga, tinha compo de treinamento com soldados treinando, campo de arco e flexa e muito mas.

Sabe com tudo isso acabei esquecendo meu irmão, ops quero dizer, Parcy. Mas ele e mesmo meu irmao ne? ai como sou boba!

Sai a procura dele por toda uma extensão do acampamento, mas nada dele ate que o vi numa clareira onde vario soldado lutavam, mas havia uma menina e ele lutava bem, eles parecia lutar juntos, ou talvez pareciam estar junto, tipo com se so de se olharem a conexcao dele fluise sabe, aquela quimica que a pessoa percebe de longe.

Fui me aproximando e os encarando por um tempo ate que uma Lamina para a um palmo do meu rosto, cara quase tive um AVC ali mesmo, mas o moço que fez essa imperdoavel açao se voltou a mim e pediu milhoes de Desculpas.

- Ola me Chamo Adrean Rusmen, sou filho de Apolo o Deus da Junventude e da Luz, e Neto de Zeus o Deus dos Raios e Trovoes, e voce bela dama quem es, com tanta formosura so poderia ser filha de Aphodite.

eu bem que riir um pouco da forma estranha que ele falou, eu disse pouco? nao cara eu rii muito mesmo, tipo um hiena loca sabe, bom mas ele foi fofo ne, vamos reconsiderar.

- bom me perdoe e que sou nova aqui e la fora nao se fala assim constantemente entao fiquei meia que fora de mim, me perdoe e voltando ao assunto, Me chamo Thayenne Jackson, bom sou filha de Poseidon o deus dos mares, bom meu avo e Cronos ( uuu eca ), por sinal isso me torna meio que sua tia - eu meio que dou um sorriso de lado.

ele sorriu tambem entao estou perdoada pelo meu ataque de esteria, do nada meu querido irmao se aproxima e me olha intrigado.

- ola Parcy - comprimenta Adrean

- Ola Adrean como vai?, vejo que ja comheceu minha irma?

- Sim, e acredite jurei por mim mesmo que a beleza dela e ate maior que da propria Aphodite - o mesmo me olha, e naquele estante pude jurar que meu rosto estaria tao vermelho quanto um tomate.

- nao seja tao modesto - digo o repreendendo - você foi muito gentil e fofo, gostei de você, bom irmao preciso de um banho Vamos?

nesse momento percebo a mesma moca que agora pouco estava lutando com ele nos encarando.

- Claro, a aproposito essa e Anabeth, minha... bom minha namorada - ele pareceu estar com vergona, mas de mim? ou nao pfv nao deveria.

- prazer Anabeth, Sou Thayenne mas me Chame de Ane meu pai acha mas facil rsrs.

- Prazer Ane, se senti bem pra um primeiro dia?

- sim, quer dizer, acho que sim, bom realmente preciso de um banho, isso e urgente, enquanto estava no mar banho nao se faziam necessario, mas agora vamos la voltar ao normal.

[...]

nosso Chale e bem acima da agua, antigo como tudo ali mas era perfeito, tinha o cheiro do meu pai.

Parcy falou algo sobre irmos a uma reuniao e me deu um uniforme do Campamento, ele usaria um igual tambem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parcy falou algo sobre irmos a uma reuniao e me deu um uniforme do Campamento, ele usaria um igual tambem.
fui correndo para o Rio encontrar minhas nereidas, elas estavam preuculpadas.
matei a saudade me banhei e sai, quando voltei a superfice Parcy estava la me olhando sair das aguas.

- elas te amam! - falou se referindo as nereidas que pulavam de lado a outro no rio a frente.

- eu tambem as amo muito, elas tambem amam voce - olhei pro mesmo e sorri.

fui me trocar para nao demorar, quando sai ja encontrei Parcy pronto, entao vesti o uniforme e disse ao mesmo

- Vamos irmao?

ele me olhou por um tempo e depois respondeu.

- e vamos!

- e vamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆♡☆

Ola meus bebes nereidos 😂😍 tava ( tou ) com saudades... sei que nao sao tantos assim ne mas cade os comentario? Sao eles que me dao inspiraçao...

nao me deixem solitaria.

pintem minha estrelinha de Laranja...

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora