Ola Adoraves criaturas do meu submundo magico!
sim eu reapareci, me perdoe mas a vida dupla de / escritora do Watpad / mãe de um bb nao ta facil rs...
vamos de dialogo:
- o estao fazendo "EM CASA" ?
SEM MAS DELONGAS BOM CAPITULO...
SE TIVER MUITO LIKE E COMENTARIO EU VOLTO!
...
A noite passou rapido, Matt e eu conversamos sobre tudo... atualizei ele sobre todos os meus dias depois da ultima vez que nos vimos, tudo estava perfeitoo porem Matt se sentia desconfortavel em estar no Acampamento de volta.
- Matt o que vc tem? ja e madrugada e vc nao mudou essa cara desde que chegou aqui?
- esse nao e meu lugar favorito da terra Thayene, isso tudo me remete a meu pai e nao gosto de lembrar dele. - Matt baixou a cabeça e percebi sua voz sumindo como se estivesse chorando, eu o abracei, com muita força.
- Eu te entendo, gosto muito de vc... mas nao chora pfv... - minutos de silencios mas tarde eu abro minha maravilhosa boca e pergunto!- Matt quem é seu pai?- rsrs meu pai e o Terseu Rei de Atena! Hoje aposentado e claro.
- o entao seu pai e um Heroi! ha - Faço cara de entusiasmanda e ele rir de mim...
tava tudo legal ate o chato do meu irmão aparecer...
- Thayene vamos! vc ainda nao durmiu e daqui apouco tem treino, volte pra cabana!
senti a ironia na voz do meu irmão e o desafiei, poq ele nunca podera me afastar de Matt nao interessa o grau de odio que ele sinta pelo meu melhor amigo.
- Veja bem como vc fala comigo Percy Jackson, eu nao sou sua filha, e estou muito bem aqui com o Matheus, sem nenhum pingo de sono entao se vc nao ira se juntar a nos para conversa volte a durmi e nao me pertube.
- Thay nao faz isso, ele tem os motivos dele pra nao gostar de mim, mas ele e seu irmão, sabe o que e melhor pra vc!, vai com ele mas tarde nos vemos no treino, vou adorar treinar com vc!
- tem certeza? eu quero ficar com vc mas um pouco!
- tenho certeza absoluta, tenho que ir pra minha cabana tmbm minhas irmãs devem ter destruido meu quarto ja a essa altura!
- Vamos Thayene - disse Parcy estendendo a mao pra mim!
- Podemos ir, mas nao flw com vc ate aprender a tratar meu unico amigo bem entendeu? - fui na frente brava, mas vi Matt Sorrir e Gritar.
- Amo seu olhos Magestade das Aguas☆☆☆
oie xuxuzinhos!
vc viran como a Thayene defende o Matt? tao fofo.
que tal um cap conhecendo a historia dele?
hummm ideias e mas ideias!
me contem suas teorias pela historia da rincha do Parcy e do Matt!Ate mas meus bb's xuxus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue: A Filha de Poseidon
FantasyUma menina criada num lugar comum, descobre não ser nada comum, uma meio sangue, irmã de um grande herói não muito conhecido pelos mortais, Percy Jackson. Thayane Jackson tem esse nome e nem sabe o por que! Quando sua vida começa a correr perigo se...