Capitulo 9

1.4K 113 44
                                    

Demorei?
Acho que não, vcs nem comentam! 😔😢
Aiai acho que nao estao gostando né?

Tudo bem deixa pra la, vamos continuar ne 🙄😒

Boa historia
...

Acordei com o dia ja clareando olhei em volta e percebi estar em minha cama no Acampamento, tive vontade de grita e grita, so que nao iria adiantar.

- Não acredito Percy, não acredito! - murmurei so pra mim.
- o que vc nao acredita irmãzinha?
- oooo - me fiz de indignada - vc nao tem o direito, eu posso fazer o que eu quizer vc sabia?
- siim pode, menos sair do acampamento, ordens de nosso pai!
- POSEIDOOOOOOONNNN - gritei e as agua logo levantaram ao meu comando.
- Diga Anne? - otimo pensou ela.
- poq faz isso comigo? Eu tenho o direito de ver minha mãe, eu nao sou propriedade sua sabia - andei mar a dentro e sentei em meu trono de agua me elevando a altura de seu reflexo de agua - sabes melhor do que ninguem que sei me defender, e tenho minhas nereidas para me proteger!
- isso estar fora de discurção, vc nao vai sair daqui e pronto, e como seu pai te proibo de persoadi sua Nereidas e o Resos a fazer sua tolices, me esculte bem Thayene, se vc tentar novamente fungir irei tirar de vcs as Nereidas e o Hipocampo, e tenho dito, ate mas meus filhos.
- AAAAAAAAAAAAAAA - com minha furia as ondas subiram enormes e eu me deixei mergulha e afundar nelas.

[...]

Horas mas tarde eu estava em um dos treinos do acampamento quando uma sem noção nenhum se jogou contra meu ombro direito, aaaaah senti tanto odio naquele momento que fui capazde puxa pro mar com uma onda de água.

- SOCORROOOOOO - gritava a infeliz.
- você é maluca é?, O que te da pra sai topando nos outros assim? - eu estava tao chateada pelos acontecimentos passados que ate um olha torto me faria sentir odio de alguem.
O pior e que meu irmaozinho chegou e acabou com minha festinha.

- solta ela agora!, Vc enlouqueceu?, Quer mesmo arrumar confusao? - ele nao sabia como eu estava um turbilao de emoções diferente, nao tinha o direito de me julgar, mas nao vou deixar barato.

- ok se e pra soltar ta ai - soltei a msm dentro do Rio e ela ficou gritando como uma louka e eu corri dali como uma fugitiva, esta chateada, triste, enfurecida, e o pior contrariada. - mamae me perdoa por nao estar ai com vc, eu juro que nem que eu perca tudo mas vou te encontrar de novo. - chorei como senão houvesse amanha, minha saudade e tristezas era de tamanho enormes que me fazia soluçar, derrepente braços fortes me rodearam, eu nem seque olhei ao rosto, somente me aconcheguei e chorei tudo que eu precisava chorar.

⭐⭐⭐⭐

Quem sera esse moço em?
Hummm vou deixar vcs na duvida. Kkkk

O capitulo e pequeno mas pelo menos postei kkk... Comentem pfv e votem, o voto e muito importante pra mim...

Obrigada a todos.

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora