Capitulo 1

4.1K 250 133
                                    

Todos os sonhos de Thayene era do msm jeito, ela vestida com uma princesa dos contos de Olimpo, ela era a princesa das aguas, talvez por conta dos apelidos carinhosos que Matt dava pra msm, ela não sabia ao certo, mas que se sentia como a tal princesa dos seus sonhos.

o ultimo dos seu sonhos fora com seu pai, e o tal pai que a abandonou quando ainda era um bebê, mas nesse sonho ele falava com ela, e dizia para a mesma não ter medo, ele a protegeria como sempre fez.

ela não entendeu mas sentiu o abraço do sonho como uma abraço surreal.

- não! -gritou Thayene ao acorda e percebe que era apenas um sonho!
-o que foi? - a Mae de Thayene a Senhora Lizzie, entrou desesperada no quarto da menina.
- Novamente sonhei com os estupido do meu pai! - falou e se jogou na cama.
- não fale assim do seu pai! apesar de tudo ele é seu pai. - ela me olhou com descrença sábia a raiva que eu tinha dele mas não permitirá falar má palavras dele nunca.
Acho que ela ainda o amava, sei la a forma como ela contava sobre o tempo que passará com ele, era com se ela não se arrepende se de telo conhecido.

- não sou obrigada a sonhar com ele! eu o odeio por ter me abandonado - cortei meus pensamentos - Eu o odeio você querido papai - Gritei e a porta que ate nesse estante estava aberta se fechou violentamente atras da minha mãe.
- o que? agora virou um espírito para me atormentar foi? - perguntei revirando os olhos
- Thayene Ariela Jackson estar terminantemente proibida de falar assim do seu pai ouviu? -minha mae estava irritada, ela só chamava meu segundo nome quando estava muito brava - você estar de castigo ate segunda ordem!
- não queria sair mesmo! - me embrulhei dos pés a cabeça e fingi não ligar.

ela saiu e murmurou com o vento ( acho eu ) algo do tipo!
"- eu te avisei Posei ela não e nada fácil! "

minha mãe deve estar maluquinha.
ou a raiva a deixou sem noção de que falar sozinha e coisa de doido.

o dia seria longo, Escola, natação e as aulas de Grego.
aquilo tudo era um erro muito louco.
mas fazer o que minha mae sempre obedecia as ordem do meu pai mesmo que ele nunca tenha querido estar com nos duas.
- vamos la que a vida não espera ninguém - levantei fiz minhas higienes pessoais e fui tomar café - Mãe o que tem pro café?
- ovos com bacon! - hmmmm que delícia minha mãe sabe mesmo como fazer meu animo mudar haha.

tomei meu cafe da manhã e fui para a escola, logo que chego Matt estar onde? a minha espera e claro , "ai dele que não fique me esperando na porta da escola pra ele ver! "

entramos e fui para a torturante aula que física quântica, ninguém alem do Matt sabe o quanto odeio física, seja ela de qual espécie.

horas, que passaram como anos, depois bate o sinal, vamos a aula de língua inglesa. bom pode ate ser o nosso idioma materno mas eu odeio estudar nunca consigo entender a matéria em si, pelo menos isso o meu pai pensou direito minha Aula preferida e na externa da escola, Grego antigo, eu sou tipo apaixonada e sempre consigo traduzir tudo, mesmo antes de entrar na aula eu ja conseguia, minha mãe disse que tem algo haver com o meu pai, espero que não pois detestaria que meu idioma preferido fosse genético dele.

as aulas foram como sempre um tormento!
mas ja aprendi a lidar com tudo isso, terminando as aulas fui pra casa tinha que me trocar pra Aula de natação, minha mãe não tava em casa, isso era estranho ela nunca sai, entrei e fui para o quarto.
- tem algo estranho aqui! -tava tudo tão silencioso, de repente ouço uma voz

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora