Capitulo 2

2.7K 201 48
                                    

- Aprendi!

gritei quando percebi estar movendo as ondas dos mar na velocidade que eu queria.
- muito bem, aprendeu rápido! - e depois de uma semana com o meu pai aprendi a gostar dele.

nos estávamos nos dando super bem, eu ja não queria ir para o acampamento, mas ele dizia ser o meu lugar.

- Pai! quer dizer Poseidon?
ele rir
- Diga Ayne? pode chamar de pai eu não ligo.
- não vai ser tão fácil pra você assim não viu! -respiro e termino. -eu não quero ir pro acampamento, deixa eu ficar com você?
- Meu amor não pode!
-por que não?
-Zeus nunca permitiria! - essa e a primeira vez que ele me fala o real motivo, ele fica serio olhando o Horizonte.
- mas você e o meu pai, eu tenho que ficar com você, e mesmo o oráculo diz que eu reinarei ao teu lado.
- esse e meu maior sonho!
- qual?
- Ter você e Percy comigo! alias você tem um outro irmão!
- tenho? como e o nome dele? e meio sangue?
- o Nome dele e Tyson, e e um ciclope a mae dele e um Ninfa ( nereida ) por isso ele e um ciclope.
- ele Ta no acampamento?
- não meu amor, ele não pertence aos meios sangue humanos então tem que ficar com os da sua espécie.
- eu o queria conhece lo!
- você terá a oportunidade! - ele sorrir - volte a praticar.
- sim senhor! - eu fico sobre as águas e as levanto com se estivesse carregando leves plumas ao ar, brinco com ondas pequenas, ninguém ira querer que eu destrua a costa oeste de um Pais subdesenvolvido Ne? rs.

[...]
um mês se passou e eu e meu pai estávamos tão próximos.
Eu e as nereidas brincávamos por dentre as águas éramos como se fossemos a dona de tudo aquilo.

tava tudo tão bom, mas eu sabia que assim que dominasse meus poderes teria de ir ao encontro do meu irmão, então tratei de aproveitar ao máximo cade segundo, pois a qualquer momento eu novamente não estaria mas ao lado do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


tava tudo tão bom, mas eu sabia que assim que dominasse meus poderes teria de ir ao encontro do meu irmão, então tratei de aproveitar ao máximo cade segundo, pois a qualquer momento eu novamente não estaria mas ao lado do meu pai.

tudo corria bem ate que o Tal meu Tio la, o Zeus resolveu chamar meu pai de última hora!

Zeus : Poseidon meu irmão estar na hora de voltar!
Poseidon : você me tirou tanto tempo da minha menina deixe-me passar mas um tempo com ela, só ate aprender a tomar seus poderes por completo!
Zeus : Poseidon você sabe que não posso por sua vida em risco, muito menos a dela!
Zeus : sua menina e forte, ela sabe exatamente tudo o que precisa saber ate o momento
Poseidon : Minha menina precisa de mim Meu irmão, ela precisa do pai dela!
Zeus : eu também tenho a minha menina Posei sei o quanto essa distância dói mas pra ela e necessário.
Zeus : Thayene?
- Eu?
Zeus : permita me levar seu pai de volta ao seu lugar?
- eu vou ficar sozinha no mar?
Zeus : ele a leva ate próximo do acampamento de la suas Nereidas a protegeram ate chegar a Percy que ja estar a sua espera!
Poseidon : não e justo me tirarem minha menina novamente!
- não fica assim agora eu ja sei de tudo Papai! - ele me olha com um olhar tão terno e cheio de amor, eu agora amo o meu pai e sim eu depois de saber de toda a verdade o perdoei.
Poseidon : minha menina! - ele me abraça - tudo bem Zeus amanha eu volto para o Olimpo!.

... minutos depois vejo que meu pai me olha e admira me, fico feliz em poder estar com ele mesmo que tenhamos que novamente se separar.
me aproximo dele.
- eu não vou mas ver você?
- não sei meu amor, o oráculo diz que juntos iremos reinar então isso significa que um dia estaremos juntos novamente.
- vai ser bom! (risos) e minhas nereidas? elas vão ficar comigo?
- vão sim elas pertecem a você, e vão cuida pra nenhum mal te acontecer.
- pelo menos elas Zeus não pode tirar de mim!

- pelo menos elas Zeus não pode tirar de mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

horas depois.
estávamos quase a 2 hrs viajando sobre o mar ai percebo que ele teria de parti dali, pois eu sinto a presença do meu irmão, sinto cheiro de meios sangues.
- pai por que esse cheiro tão forte de sangue?
- deve ser no acampamento, hoje e dia de Caça a bandeira!
- hum ah tah, o Percy gosta disso?
- gostar ele não gosta, mas tem que participa - meu pai fica serio e então ou o abraço por traz ja que estamos no hipocampo ( cavalo marinho das ninfas )
- promete que não vai me abandonar?
- prometo meu amor - ele acaricia minha mão - agora tenho que parti - ele olha pro mar e fala em alto bom som - protejam na a todo custo e serão muito bem recompensadas.
- minhas nereidas - vejo elas fazendo reverência pra meu pai que agora estar em sua forma de Deus da Água e do nada ele some.

as Lagrimas me consomem e ali msm abraço meu amiguinho resos e digo baixinho através de soluços.
- Leve me a Percy Jackson!

Bom nenêzinhas e nenêzinhos 😉fim do 2° capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom nenêzinhas e nenêzinhos 😉
fim do 2° capitulo.
foi curtinho ne?
mas e que tou meio que sem criatividade.

comentem divulguem e me façam o imenso favor de deixa a estrelinha toda laranjadinha 😘

ate mas!

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora