TA TUDO MUITO BOM, TUDO MUITO LINDO MAS BORA POR SUSPENSE NESSA BUDEGA?
KKKKK
JURO QUE NAO SOU MALVADA.
BORA COMENTAR O QUE TÃO ACHANDO?
- TOU ANCIOSA PELOS COMENTÁRIOS VIU.
LIVRO TODO DEDICADO A MINHA MUSA DOS OLHOS AZUL MAR
Thayene1421boa leitura meus anjinhos! 😘
[...]
horas que se passaram como anos mas tarde.
eu ja sentia como se um vazio enorme estivesse em meu peito, nunca havia sentindo falta de um pai, antes eu não tinha um pai, mas a aproximação com Poseidon me fez ver o quanto eu precisava dele, a saudade ja não me cabia no peito
A única coisa boa disso era que logo logo, quem sabe!, eu e ele poderíamos novamente estar junto.
resos meu cavalo marinho ( hipocampo) ja estava notando minha tristeza ele fez um barulho estranho, mas pera lá ele não tá fazendo isso por preocupação não!- Ai meu Deus! deu merda! - o desespero tomou conta de mim aquilo só podia ser brincadeira. - quem é vc?
- Seu pior pesadelo querida! - um moreno lindo de olhos marcantes e cabelos e cachos emoldurados que caia no rosto, proferiu essas palavras.
- Refazendo a pergunta o que vc quer de mim? - meu coração naquele momento gelou, não sei porque mas sinto que não será uma coisa Boa esse nosso encontro, sinto uma antipatia enorme por um alguém que nunca antes tinha visto.
- na hora certa vc vai saber!, por hora quero ver ate onde vai a devoção das sua servas ( Nereidas )
Até então devido todo minha chateação e tristeza eu não tinha percebido que elas não saíram de perto por nenhum segundo e mesmo com a presença do estranho elas não se intimidaram.
- o que um dominador do fogo faz nas Água? - uma das nereidas resolvera se interessar pela nossa conversa!
- o serva mexiriqueira não meta seu bedelho no que não foi chamada.
- fogo? como assim fogo? - confusão foi o sentimento que reinou naquele momento.
- sim meu bem!, por isso tanto ódio estampado nesse seu rostinho lindo - ele deu uma linda gargalhada, se ele não estivesse aqui pra tentar algo ruim ate poderia me apaixonar. kkkk
- Quem te falou que eu te odeio?, querido eu não sei guarda nem dinheiro quanto mas rancor. - falei a primeira coisa que me veio a cabeça sem medo ou temor.
- chega de nhe nhe nhe, eu vim aqui pra acabar com vc - ( risada maléfica.)
♤
Bom bebe's voltei o cap ta pequeno poq ainda estou com o maldito bloqueio criativo, mas vamos la tentar.
espero que gostem e que votei e divulgue...
pintem minha estrelinha de laranja ele esta tao sozinha ultimamente.
rs rs
bom ate aproxima, comente o que tão achando ate la meus milhoes de beijo pra todos...
Boa leitura a todos
Sra Park
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue: A Filha de Poseidon
FantasyUma menina criada num lugar comum, descobre não ser nada comum, uma meio sangue, irmã de um grande herói não muito conhecido pelos mortais, Percy Jackson. Thayane Jackson tem esse nome e nem sabe o por que! Quando sua vida começa a correr perigo se...