Capitulo 6

1.7K 147 17
                                    

" Se voce sabe onde deve estar, por que luta para ficar a onde você nao pertence?."

Thaelly vaz.

Queridos mortais, Leitores dessa Fanfic que eu sou sou a narradora, rs devido alguns contra tempos tive que ficar sem postar novamente, perdoem me!, prometo tentar postar mas juro juradinho.

Bom eu ainda não em quantos capitulos a Historia vai acabar, mas se vocês esteverem gostando e comentando muito, quem sabe ela nao ira passar de 30 rs.

bom espero ver seus comentarios!

pintem a minhas estrelinha 😓

beijinhos nereidos a todos.

...

Thayene se viu muito cansada apos enfrentar Enzo, Suas Nereidas ficaram preucupadas, o trono feito por ela ainda estava sendo sustentado, mas percy percebeu tinha que ficar mas ligado eu ela poderia desmaiar.

- Bom nao nos apresentamos da melhor forma possivel ne? - ela me olhou meia confusa.

- Acho que foi a melhor forma sim, você me salvou daquele "demonio do fogo" - ela e bem mas contagiante que eu imaginava, sua beleza e como se ela fosse mesmo era filha de APHODITE e nao de uma humana.

o deuses deveria ficar entimidados com tamanha beleza, a menina nem tinha chegado a sua idade adulta e ja ganhava na beleza de qualquer uma em existengia ate ali.

eu nao sou muito confiavel ne?, ela e minha irmã a unica menina das filha de poseidon, e como disse Quiron Poseidon so tera uma filha, assim disse o Horaculo.

ficamos nos olhando por uma fraçao de tempo ate percebo que olhos estao se fechando.

as nereidas estao se agitando e correndo para salva la.

Fui mas rapido puxei a msm com uma onda do mar.

- Vamos irmã nosso caminho e longo e esta ficando tarde, bom Nereidas ate mas fiquem de longe montando guarda.

☆♡☆

CURTINHO NE?

CURTI E COMENTA QUEM SABE EU POSTE MAS...

FIC NOVA NO MEU PERFIL
CURTI LA....

DEIXEM MINHA ESTRELINHA LARANJA

BJS DE LUZ

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora