Capitulo 8

1.7K 108 11
                                    

votem e comente.

boa leitura nereidos e nereidas.

😍

Tudo tem mudado tao Rapido no ultimo ano minha vida mudou de uma vez, achei meu pai, ganhei um irmao, tenho uma cunhada que é uma amigona, ganhei inimigos mortais. E acima de tudo encontrei minha amadas nereidas, me sinto tao viva proxima a elas e como se algo estivesse no seu lugar quando juntas brincamos e nos divertimos nas Aguas do acampamento

Mas nem tudo e maravilha ne, ainda tem o talzinho la, o filho Hades, aaah mas se aquele la pensa que me deixa com medo coitadinho dele, se eu ver aquele foginho vou apaga-lo da fase de Gaia 😒.

bom os ultimos meses foram de treinamento, eu nunca quiz consultar o Horaculo para saber mas sobre minha profecia mas eu sabia que um dia iria Reinar com meu pai sobre a terra entao tava tudo bem.

Parcy e eu nos tornamos mas proximos, cara ele e um irmão maravilhoso. rs

fiz novos amigos e tava feliz, mas tinha alguem faltando.

esse Alguem era minha Mae, aaaa como eu sinto falta dela.

" Celly: Thayene ta na hora de levanta!

Thayeny: aaa nao mae, deixa eu durmi mas um poukinho?

Celly: o filha vc tem que ir a Aula, levanta vai. - vem e puxa pro seu colo e me abraça - eu amo vc muito, nunca esqc disso."

essa foi a ultima vez que a vii, sinto falta do abraço dela das broncas, minha mae e meu tudo.

1 ano sem ela e muito tempo...

preciso leva e poder abraça-la.

Ja sei vou fugir essa noite e vou ao encontro dela, ela senti minha Falta que eu sei...

[...]

A noite chegou ate depressa, Parcy saiu para a fogueira com Anabethy e eu com sempre fiquei na Cabana, mas dessa vez nao achei ruim, arrumei minha mochila e Chame Resos (Meu Hipocampo) Minhas Nereidas nao gostaram muito da minha Ideia de fugir, mas me ajudaram...

a noite estava tao escura, somente o brilho das Nereidas nos guiavam...

A Noite ficou cada vez mas dificio de lidar, o sono me consumia, eu ja nao conseguia nem manter meu olhos abertos, Acabei dormindo.

☆♡☆

Nereidinhos e Nereidinha.

Nossa historinha de hoje estar ai.

O que estao Achando?

Comentem e votem muito... os votos me fazem ter inspiração.

Ate outra hora meu Filhos de Poseidon

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora