Capitulo 4

2.2K 164 48
                                    

"-E se voce fosse uma Rainha?, voce sabe! daquela que tem poderes!."

lembro bem de Matt me pertuba por anos com isso mal eu sabia que era real que tinha mesmo poderes, so nao era rainha sabe kkkk
mas era pior, sou uma hibrida de uma humana com um deus 😯
Senhor! essas palavras me assustam!"

voltando ao foco, agora esta na minha frente um louco pertubado, dizendo ter vindo acabar comigo, e por ironia do destino ele e lindo, olhos marcante e um cabelo perfeito de caixinhos e moldurado, OH SENHOR POR QUE TANTO DESPERDICIO EM UM HOMEM SO!
mas preciso de explicacoes entao vamos la!

- Bom voce ja me enrrolou de mas, esse papinho chato de " EU VOU ACABAR COM!" nao cola fofo!, se vc nao sabe vou te atualizar sou uma seme-deusa da agua, e pelo que minha amadas nereidas me contaram vc e um Deus do fogo, Ooh, que contraditorio, o fogo nao e muito bom contra a Agua ne lindinho! - digo ironicamente me levantando e novamente fazendo meu trono das ondas do mar!, cara eu tou ficando boa nisso 😂

- Bom voce ja me enrrolou de mas, esse papinho chato de " EU VOU ACABAR COM!" nao cola fofo!, se vc nao sabe vou te atualizar sou uma seme-deusa da agua, e pelo que minha amadas nereidas me contaram vc e um Deus do fogo, Ooh, que contraditorio, o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- olha ela tem audacia em sua voz! Hahaha moveu - se por sobre a ilha no meio do mar, que ate entao eu nao sabia que existia - voce nao sabe muita coisa ne?, Eu sou filho De Ades o Deus tas profundezas, mas ao contrario de vc nao sou meio humano hahaha ( Risada malefica)!

- I eu com isso? - faço minha melhor cara de foda se - vc nao me põe medo querido, SINCERAMENTE JA ME IRRITEI COM VOCÊ, HOJE O DIA NAO FOI FACIL E VOCÊ AINDA QUER ATRAPALHAR! SERIO MESMO QUE VOCÊ ACHA QUE VOU FICAR COM MEDINHO?  HA HA HA HA, NAO MEU QUERIDO NAO VOU FICAR COM MEDO DE VOCÊ! - Raiva traspassa meu corpo e me deixa mas poderosa do que eu imaginava, mas uma Deusa da agua com raiva nao e nada bom.

Ondas de 5 metros de altura se formavam, e nao muito longe dali Percy esperava saber noticia de sua irma que ja deveria ter aparecido, Do nada as aguas entra em colapso e ele dedus.

- Minha Irmã esta com Raiva! e ela nao ta longe daqui! - ele Sai correndo de encontro com o mar, todos do acampamento estavam correndo para longe do mar e ele ficou preucupado. - Se ela continuar assim vai destruir o Acampamento!

Percy foi pro mar e pediu ajuda ao seu pai para achar a irmã, e a encontrou, num lugar onde a tempestade no Mar estava no apse, a Menina e boa mesmo em!, mas as Nereidas enchegaram Seu outro Senhor e foram ao seu encontro Fazendo Thayene olhar para ele!

- QUEM E VOCÊ!

ela o olhou incredula," como podes esta sobre minhas aguas? " ela pensou, "A nao ser que ele seja o Percy!"

- Bom querida irmã acho que nao te encontrei em boa hora! - logo viu Enzo filho de Ades e de Pecerfanis, entao percebeu o motivo da irmã esta com tanta ira estampada em seu corpo! - O que você quer aqui Enzo? - levantou seu Tridente de agua!

-Ora, ora a Reuniao estar ficando cada vez mas interessante!

"sua cara de Deboche me inoja, ele sempre perde em todas as vezes que tenta me enfrentar, por que seria diferente hoje!" pensou Percy

- Bom Irmazinha creio que a visita nao estar nao boa assim!, Que tal darmos a Enzo uma pequena amostra dos Semedeuses da Agua juntos?

- gostei de voce maninho! - sorrindo sapeca Thayene levantou seu tridente e enfilerou suas Nereidas ao redor da Ilha.

- Enzo você mecheu com a Familia errada! - os dois lançaram seus tridentes Enzo pensou e abrir seu portal de fogo para as profundesas mas as Nereidas foram mas espertas molharam toda a pequena ilha, Enzo Viu Anne ( como Poseidon chama a menina) se aproximar, nunca tinha visto tanto odio e poder em um so corpo Semehumano.

- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER VINDO AQUI! ESPERO QUE SAIBAS NADAR! - quanto mas perto ela chegava mas a ilha ia sendo coberta por Aguas e logo atras dela ondas gigantes se formavam, Seu irmao se aproximou dela e entao mas agua tomou a ilha, ao tocar sua mao e a segurar a ilha desapareceu e as ondas me fizeram submergir...

chegamos ao fim de mas um capitulo!
uo uo, esses irmaos vao da o que falar em!
poderosos e nada amigaveis com os inimigos!

Adoooooooro!

COMENTEM PFV.

E PINTEM MINHA ESTRELINHA ELA ESTAR TAO SOLITARIA.

O CAPITULO ESTAVA QUAZE PRONTO, MAS AI MEU PAI MORREU E PERDI A VONTADE DE ESCREVER!
MAS VOU CONTINUAR...

SE VOCÊS E CLARO ME ENSENTIVAREM!

BJOS ATE A PROXIMA!

TOU SEM NET ENTAO VOU SO ECREVER  VARIO CAPITULOS E DEPOIS QUANDO TIVER UM WIFI POSTO!

bye bye 👋

Meio Sangue: A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora