Pessoas Lindas aqui estou eu de noooovooo.
[...]
Quando me dei por mim estava abraça a um corpo conhecido, nao por mim, mas pelo meu coração, entao me recompus e abri meus olhos, enchuguei minhas lagrimas e olhei pra pessoa que ate entao estava abraçada a mim me acalentando, meu coraçao se encheu de felicidade e mal pude me conter ao saber que ele estava ali comigo.
- Matt? Matteus? e vc mesmo?
Eu nao acredito me belisca 🥰.
- Claro que belisco, com todo prazer vossa magestade - e entao um enorme beliscao foi dado em meu ombro, e percebi que nao era sonho era ele de verdade, o meu Matt, meu amado amigo.- Como me achou? vc sabe sobre mim? nao tou entendendo mas nada.
- Bom eu sou meio que um semi Deus tmbm, consegui fugir daqui a alguns anos atras, mas por nao significar muito pro Horaculo nao deram por minha falta.entao alguem saiu de tras de uma rocha, e corrigiu ele.
- e claro que sentimos sua falta meu caro, ou vc acha que o nosso melhor arqueiro nao seria de grande valor? - Disse Quíron se aproximando de nos e continuou com seu questionamento - Vc acha que seu Pai tmbm nao sabia de tudo? cada passo dado por vc tem supervisao dele, e muito obrigada em nome de Poseidon por cuidar de nossa Thayene!
ele se aproximo de Matt e o Abraçou nos convidou a voltarmos para o acampamento e se juntamos a ele em seu passeio pela beirada do Rio.
[...]
A noite chegou e eu acabei descobrindo que nao era a unica na minha vida antiga que tinha uma suposta outra vida rs.
Matt me contou algumas coisas sobre tudo que aconteceu depois que eu sumi, me deu noticias da minha mãe, era tudo que eu mas queria era saber noticias dela.
conversas a parte acabo vendo meu irmão e chamo por ele.
- Parcy????? - Gritei pro mesmo me ver, e ele veio ate mim - Bom me perdoa por hoje cedo, eu juro que nao se repetirar, e esse e meu melhor amigo...
- Matt... - ele me interropeu, sim minha gente meu irmão faltou cuspir o nome do meu amigo - Thayene eu nao acredito que vc e amiga desse cara, logo ele serio! - ele saiu de perto com uma cara de decepicionado e eu fiquei ali com uma cara de taxo sem entender nada.
- bom vc vai me explicar isso, mas nao agora nao hoje, eu preciso sinceramente de vc agora, nada de problemas. - minha deitei minha cabeça em seu colo e relaxei como fazia durante os recreios da escola ❤
☆☆☆☆
bom queridos fim do capitulo de hoje kkk então olhei meu aviso no post anterio e vamos fazer amizades... quero conhece vcs melhor se possivel ❤🥰
ate aproxima xuxuzinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue: A Filha de Poseidon
FantasyUma menina criada num lugar comum, descobre não ser nada comum, uma meio sangue, irmã de um grande herói não muito conhecido pelos mortais, Percy Jackson. Thayane Jackson tem esse nome e nem sabe o por que! Quando sua vida começa a correr perigo se...