1 • This Is My Daughter

235 25 22
                                    

(A/N: O nome do Chen foi alterado de Kim JongDae para o nome Park JongDae. É a menina na capa e a Mi-Cha.)

• • • • •

- Appa, appa! Eu queria esse, você pode me dar? - Perguntava Mi-Cha apontando para um pequeno ursinho de pelúcia. - Por favor appa.

- Tudo bem Mi-Cha. - Falo e a menor pega o ursinho ainda dentro da caixa e coloca no carinho.

Guiava o carinho com uma mão enquanto a outra segurava a mão de minha filha, porque eu sei que se eu soltasse a mesma ela se perderia ali dentro. Enquanto virava o corredor acabo batendo o carinho com o de outra pessoa.

E eu conhecia muito bem essa pessoa, era Park JongDae.

Meu coração disparou, as minhas bochechas se esquentaram, mas não chegaram a ficar rosadas, eu acho. A que segurava a minha mãe não fazia ideia do porque de eu estar assim.

- Oh, me desculpe eu não... Kim MinSeok? - Park falou parecendo surpreso, e sorriu. Maldito sorriso.

- Appa, quem é ele? - Mi-Cha pergunta abraçando a minha perna.

- Você tem uma filha? Realmente faz muito tempo desde que nos vimos da última vez. - Ele fala e eu apenas concordo com a cabeça.

- Você mão tinha ido morar na Austrália com BaekHyun? - Pergunto pegando Mi-Cha no colo.

- As coisas não deram certo entre eu e ele, acabamos que decidimos cada um seguir a sua vida. Então, pra não ter o azar de ver o mesmo na rua de novo, voltei para a Coreia. - Chen fala sorrindo.

- Ah, sim. - Falo. - Bom, essa é a minha filha, Kim Mi-Cha. Filha, esse era um amigo do papai, fala "oi" pra ele.

- Oi moço. - Mi-Cha fala baixinho sem olhar para o mesmo, já que mesmo com pouca idade ela tinha muita vergonha.

- E quem é o outro pai? - Park perguntou. Eu sei que ele não quis ser sem educação e nem me magoar ou magoar Mi-Cha, mas no fundo aquilo me machucou por não poder falar a verdade.

- Ele foi embora. - Falo e a boca de JongDae forma um perfeito "o".

- Eu nunca conheci meu papai, acho que ele não gosta de mim. - A menor em meu colo fala.

- Ah o que é isso? Aposto que ele gosta muito de você, uma garotinha linda assim, quem não iria gostar de você? - Park fala em um tom divertido e a mesma ri tímido.

- Obrigada. - A mesma responde.

- Desculpa pela pergunta Xiumin, não foi a minha intenção. - Aquele apelido, só ele me chama assim.

- Quem e Xiumin? - Mi-Cha pergunta em tom curioso.

- E um apelido que Chen me deu, mas está tudo bem. - Falo ousando usar o apelido que eu tinha dado para o mesmo, que sorri.

- Chen eu... Quem é ele? - Um garoto chama JongDae pelo apelido que EU dei para o mesmo.

- Oh, esse é Kim MinSeok e sua filha Kim Mi-Cha. E esse é meu namorado, Xiao Lu Han. - Ele fala.

Sinto um aperto enorme no meu coração, o que é isso? Eu não posso nem pensar em sentir ciúmes, Chen me deixou para fugir do país com o seu namoradinho, e me deixou aqui, tive que trabalhar muito para conseguir sustentar Mi-Cha sozinho.

- Oi. - O garoto fala com um sorriso claramente falso.

- Ahm, oi. Bom... Eu e Mi-Cha precisamos ir agora, foi bom te ver de novo Park. - Falo seguindo caminho ao caixa

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora