9 • Pregnant Of An Idiot

112 14 3
                                    

    Eu já havia explicado tudo para a minha filha, ela entendeu e ficou muito triste, e que mudou de opinião quanto a JongDae, agora a mesma trancou o ursinho - que ele deu a ela - no porão.

      Eu acabei de fazer kimchi e a menor já deve ter comido só uns 6 seis em 10 segundos, acho que ChanYeol esqueceu que ela estava lá e não deu comida pra mesma.

     Pego um e coloco em minha boca mastigo, mastigo, e... Um gosto estranho, um enjôo repentino... Corro para o banheiro me ajoelhando no vaso vomitando o que eu havia acabo de comer. Não só vomitei o kimchi e também um pouco de sangue. Dou descarga e volto para a cozinha ainda meio tonto.

     — Está tudo bem papai? — Mi-Cha pergunta e eu acena com a cabeça.

     — Deve ser só um enjôo qualquer, querida. Eu vou ficar bem. — Fala e a mesma concorda sorrindo.

[ 3 semanas depois... ]

     — Falta uma semana pro meu aniversário, papai! — Mi-Cha falava toda animada. — Você não tá bem, quer que eu fale pro titio Yeol?

     — Não... Creio que eu já sei o que quê e... — Falo me levantando. — Ei, fique aqui, tudo bem?

     Vou até o meu quarto, eu tenho quase certeza que e isso, mas eu não quero, eu não posso. Abro uma gaveta da escrivaninha do lado da minha cama, pegando o teste.

     Vou até o banheiro aonde faço o teste... Olho vendo as duas linhas rosas... Parabéns Kim MinSeok você está de novo grávido de um idiota, e do mesmo idiota de antes.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora