15 • Love In The Form Of Milky Liquid

92 12 4
                                    

     Eu e Mi-Cha andávamos de um lado para o outro, MinSeok estava tendo os bebês a uma hora, obviamente era cesária mas estava demorando muito.

     YiFan chegou com o seu agora atual namorado, ZiTao que também espera um filho de Wu. ChanYeol chegou com BaekHyun, eles não falam mas estão sim namorando, LuHan estava provavelmente chegando com o seu namoradinho SeHun.

     — Estão aqui a quanto tempo? — O namorado de YiFan perguntou sentando em uma cadeira só lado de seu namorado.

     — Uma eternidade. — Respondi.

     — Uma cesariana demora cerca de 20 minutos se houver complicações, e isso quando é só de uma criança, já quando é gêneros e de 1 hora a 1 hora e 20 minutos. Vocês acham que estão aqui a mais de 1 hora e 20 minutos?

     — Claro chegamos aqui duas da manhã e já são quase cinco! — Falo.

      — São três da madrugada, nem deve ter feito uma hora de cesariana, calma. — Responde o mesmo.

     — Como você sabe disso tudo titio ZiTao? — Mi-Cha pergunta se sentando ao lado do mesmo.

     — Eu estudo essa área. — O chinês respondeu.

     — Já escolheu o nome do seu filho ou filha? — Perguntei tentando puxar assunto eu nunca conversei com o namorado de Wu.

     — Wu XiaoTong se for menina e se for menino Huang ChangYan. — ZjTao fala completamente orgulhoso, por ser o seu primeiro filho estava muito ansioso.

      — São nomes bem bonitos. — Falo e mesmo sorri agradecendo.

     — Essa e a primeira vez que vai precisar o nascimento de um de seus filhos, Chen? — BaekHyun pergunta e eu me sinto incomodado, eu só não vi de Mi-Cha por MinSeok não ter me falado. — Tipo, você não viu  Mi-Cha nascer?

      — Não, eu não vi.

      — Porque?

      — Porque eu não sabia que ele estava esperando um filho, então eu fui com você para a Austrália e Kim não me contou sobre Mi-Cha durante quase 6 anos. — Falo e BaekHyun fecha a boca a automaticamente. — E eu me arrependo muito de ter feito essa escolha  é não ter ficado com quem eu realmente amava todo esse tempo.

     — Você me levou para a Austrália sem me amar de verdade? — Byun Pergunta indignado. — Caralho, ainda bem que a gente não chegou a tran...

     — BAEKHYUN A MI-CHA! — ZiTao fala e BaekHyun ri de nervoso.

     — A transbordar amor por líquido leitoso. — BaekHyun fala e todos riem menos Mi-Cha.

      — Papai você já transbordou amor por liquido leitoso com o papai Kim? É você titio ZiTao também fez isso com o titio YiFan? Tio BaekHyun, fez isso com o ChanYeol? — Mi-Cha saiu perguntando.

      — Se o MinSeok ouvir ele falando isso você tá morto, Chen. — Byun fala.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora