13 • Gemini? A Couple? No

107 13 0
                                    

     Hoje faz quatro meses e três semanas que ele ficou grávido e esse é o primeiro ultrassom já que o médico sempre estava ocupado e ficava adiando. Mas hoje ele finalmente está livre.

     Kim estava nervoso deitado da maça, eu segurava a sua mão tentando acalmar o mesmo, eu estava meio dividido em dúvidas, a barriga do mesmo estava grande de mais pra ter só um bebê ali dentro. Suspeito que ali dentro tem mais de um bebê.

     Ele fez uns negócios na barriga de MinSeok até que finalmente colocou o aparelho e no minuto começou a aparecer uns formatos estranhos eu não estava entendendo nada.

     — Pelo que eu vejo... São um belo casal de gêmeos. Parabéns! — Falou o médico todo sorridente.

     — Gêmeos? Um casal? Não, não, tem algum engano. E-eu não posso ter gêmeos. — MinSeok fala desesperado e o médico não entende nada.

     — Porque? Será uma bela família, você, YiFan, e Mi-Cha ganhará dois irmãos mais novos, e o carro ficará cheio! — Falou o médico tentando brincar, mas o Kim virou-se pra mim, eu me agachei e o mesmo me abraçou e começou a chorar.

     — Pode nos deixar sozinhos? Peça para Mi-Cha entrar. — Falo e o mesmo sai e logo Mi-Cha entra toda alegre. — Mi-Cha, e um menininho e uma menininha.

     — São dois? São dois papai! Que legal! — Mi-Cha fala toda feliz.

      — Senhor, Kim MinSeok, tem um Park JongDae querendo entrar, alegando ser bem próximo de você, eu deixo entrar? — Uma enfermeira fala entrando na sala eu e Mi-Cha olhamos para o Kim que respira fundo.

     — Mande-o entrar, podem me deixar a sós com ele? — MinSeok fala e todos nós saímos da sala e eu vejo aquele vagabundo entrar.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora