8 • She Is Your Daughter

124 19 5
                                    

      Acordo vendo um JongDae colocando a sua camisa, já com calça e sapato. Me sento na cama e coço os olhos olhando para o mesmo.

     — Precisamos conversar. — Falo e o mesmo concorda com a cabeça.

     — Eu sei que foi um erro o que nos fizemos ontem a noite, e também não significou nada pra mim, porque eu realmente amo LuHan e eu não quero atrapalhar o seu relacionamento com a sua filha. Então por isso eu acho melhor que a gente se afaste e perca o contato, porque eu sou modelo e eu acho que não ficaria bem se eu ficasse com você que tem uma filha que não é comigo, não seria bom para a mídia aonde estou. Então eu vou conversar com Lu e vou voltar para a minha casa na Austrália, e deixar você viver a sua vida com a sua filha. — JongDae fala e minha boca forma um perfeito "o". — Bom, foi bom ontem a noite e também foi bem legal conhecer a sua filha, mas isso não é pra mim.

      Chen estava saindo do quarto, eu não posso esconder isso. Eu preciso que ele saiba da verdade, mas ele foi um escroto até dois segundo atrás falando que não significo nada pra ele. Mas bom, filho não se faz com o dedo, agora a responsabilidade é dele também.

     — Park JongDae... — Chamo e o mesmo a vira.

     — Desculpa, não é recíproco.

     — Ah JongDae, cala a boca. Eu preciso falar algo realmente sério que você precisa saber... A Mi-Cha, ela e a sua filha. — Falo e o mesmo ri auto e sarcástico.

     — Você quer dinheiro, né? MinSeok e só pedir não precisa envolver sua filha nisso. — Ele fala e eu arqueia a sombrancelha.

     — JongDae ela é sua filha!

     — Provavelmente você deu pra qualquer um quando eu fui embora porque você me amava, agora esse alguém e um fracassado e você vem falar que aquela garota e minha filha só porque agora eu sou rico. — Ele não falou isso? Me levanto da cama e vou até o mesmo ignorando toda a dor.

     — Kim Mi-Cha e a sua filha! Eu não sou uma puta que sai dando pra qualquer igual o seus ex namorados e atuais! — Falo, ou melhor, grito, dando um tapa na cara do mais velho que coloca a mão no local agora vermelho. — E eu não quero o seu dinheiro, eu não quero nada seu! O que eu mais quero e que você saia da minha casa e nunca mais ouse a pensar em mim ou na minha filha!

     — Quem você pensa que é pra me dar um tapa? — JongDae fala levantando a mão para me acertar um tao, mas por sorte eu sou mais rápido e dou um soco no rosto do mesmo fazendo os seus lábios sangrarem.

     — Sai da minha casa! — Grito e o mesmo abre a porta para sair e quando sai do quarto em ficando no corredor ele para e me olhar.

     — Boa sorte para explicar para a sua filha o que aconteceu. — Ele fala saindo dali.

     — Tio Chen? — Sua voz estava assustada.

     — Eu preciso ir. — A voz de Chen estava arrogante e grossa.

     — Mi-Cha... — Falo saindo do quarto e me ajoelhando, a mesma vem correndo até mim e me abraça, aquele sim era o melhor lugar do mundo, dentro do abraço de quem eu realmente amava.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora