17 • Want To Fight? Lets Fight!

79 10 2
                                    

[Um mês depois...]

     — Amor, me ajuda aqui. — Xiumin me pede me fazendo bufar. — Nossa, se for com desgosto nem vem.

      — Tá bom. — Falo tomando mais um gole de soju.

     — Chen... — Me chamou arrastado, e na minha cabeça aquilo parece um gemido. — Eu não fiz SunHee e DaHee com o dedo, vem cá agora.

     Bufo me levanto subindo as escadas indo para o quarto dos gêmeos, DaHee estava chorando e SunHee estava no colo de MinSeok cochilando.

     — Faz DaHee dormir. — Pede o Kim com um sorrisinho lerdo.

     Vou até a mesma e pego DaHee no colo, ela parecia uma boneca de tão pequena. Começo a balançar a menor e ela cala automaticamente.

     — Que absurdo, ela gosta mais de você. — MinSeok fala coloca SunHee no berço com cuidado. — Então você já sabe...

     — O que?

     — Não faça nada que te afaste de mim ou que te afaste delas. — Kim fala pegando DaHee dos meus braços e a colocando no berço. — Você agora é tudo que nós quatro temos...

      — Se eu começar a agir como um idiota, bata na minha cara e fala a verdade. — Falo me aproximando do mesmo passando minhas mãos pela sua cintura. — Eu te amo.

     — Eu também te amo. — MinSeok fala passando os braços pelo meu pescoço, finalmente juntando nossos lábios.

      Seus lábios eram carnudos, me fazendo morder levemente os mesmos, e novamente, Xiumin estava completamente entregue somente para mim.

     — Papai você vai me levar para a... Papai? — Mi-Cha fala aparecendo no quarto.

     — Mi-Cha, eu... — MinSeok se separa olhando para a mesma meio desesperado. — Papai Chen vai levar você, ok?

     — Ok. — Kim fala ainda meio desconfiada saindo do quarto.

     — Você e louco. — MinSeok fala me dando um leve tapa no ombro.

     — Louco pra colocar o SunHee e a DaHee em  uma creche pra podermos ficar sozinhos. — Digo o puxando pela cintura.

     — Nosso relaciona só se resume em sexo agora? — Perguntou o menor com uma sombrancelha arqueada, ele anda assim ultimamente, com mudanças de humor frequentes.

     — Não foi isso que eu quis dizer amor... — Falo e o mesmo saiu do quarto irritado, vou atrás vdi mesmo segurando em seu braço.

      — Eu sou o que pra você?

      — O amor da minha vida.

      — Sério? Porque eu só pareço uma máquina de sexo e filhos. —- Falou no Tim mais alto que o normal.

      — Quando estamos numa boa vista sempre arruma motivos para brigar. — Falo ultrapassando o seu Tim de voz.

       — Eu...

       — Você quer brigar? Então vamos brigar, já faz um tempo que que ando querendo terminar! — As palavras saem antes mesmo de eu pensar no que eu ia falar.

       — Quer? Ótimo. — Vejo os olhos do menor encherem de água. — Está livre para ir.

       Abro a boca para falar mas o Kim sai correndo em direção ao nosso quarto, que merda eu acabei de fazer com o meu relacionamento?

       _ Papai? — Ouço Mi-Cha me chamar puxando a barra da minha camisa. — O que aconteceu?

       — E coisa de adulto. — Falo pegando a mesma no colo.

      Antes de descer as escadas, olho para trás, eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que concertar o que eu fiz, até porque, eu não quero acabar com o meu namoro, certo?
    

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora