4 • Only If Uou Behave

125 17 0
                                    

Eu realmente gosto muito do tio Chen, ele é muito legal e já me deu um ursinho de pelúcia, eu gosto muito dele, mas o papai fica com uma cara tristonha quando eu e o tio Chen ficamos muito juntos, será que ele está com ciúmes de mim?

Hoje o tio Chen perguntou se eu queria ver ele mais vezes, eu disse que sim. Então ele falou que se eu não teimar com o papai ele vai me levar no parque de diversões. Eu fiquei muito feliz e disse que iria comportar para poder ir.

Tio Chen acabou de ir embora e o papai me chamou para conversar com ele sobre algo que parecia ser muito sério. Ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.

- Você gostou do JongDae? - Ele perguntou e eu acendi com a cabeça repetidas vezes, então papai sorriu triste. - Você ficaria triste se o Chen fosse embora?

- Sim, porque está perguntando isso papai? Você não gosta dele é quer que ele vá embora? - Pergunto e os olhos do papai se enchem de lágrima.

- JongDae deixou o papai em tempos muito difíceis quando eu era mais novo. - Papai falou fungando.

- Então você não gosta dele?

- Ele já fez muito mal para o papai, eu só preferiria que ele não tivesse tanto contato com você. - O papai fala e eu faço bico.

- Mas eu gosto do Tio Chen!

- Eu sei amor, e por causa disso que eu não vou te afastar dele, só não queria que fique muito tempo com ele, entenda o papai.

- Mas você vai deixar ele me levar no parque de diversões? Eu nunca fui em um. - Pergunto e vejo ele sorrir.

- Só se você se comportar.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora