Ouço a campainha tocar exatamente duas vezes seguidas, como eu estava com as mãos sujas de milho, já que eu estava fazendo macarrão acabo por me virar e olhar para Mi-Cha.
— Mi-Cha atende pra mim. — Falo e a mesma larga os ursinhos dela no chão da sala e vai atender. — Oi moço do supermercado.
— Cadê o seu papai? — Era a voz de Chen, sorrio e tento prestar atenção no que ambos iriam falar.
— 'Tá fazendo comida. Eu não sei se você pode entrar. — Dou uma risadinha e ouço Chen rir também lá de fora. — PAPAI O MOÇO QUER ENTRAR, EU DEIXO?
— Sim querida. — Falo e ouço a porta se fechar de novo.
[...]
Eu já havia terminado de cozinhar, então vou até a sala para chamar a minha Mi-Cha e Chen. Ao entrar no local vejo os dois sentados no carpete brincando com os ursinhos, percebo que havia um ursinho novo e na mesa de centro vaso de flor médio.
— Papai, papai, olha. — Mi-Cha fala correndo até mim com o ursinho novo. — O tio Chen me deu esse.
— Oh, é muito lindo, filha. Você agradeceu JongDae por ter te dado?
Mi-Cha vai andando timidamente até o Park e o abraça apertado, o mesmo retribui o abraço sorrindo.
— Obrigada tio Chen. — Kim fala em meio ao abraço.
Sorrio largo, JongDae seria um ótimo pai. Ou talvez não, creio que mesmo tendo 25 anos JongDae não é muito responsável, e nunca assumiria uma filha, ainda mais agora com o LuHan.
— A comida está pronta. — Falo e vejo grandes sorrisos aparecerem nos rostos dos dois, um sorriso meio quadrado, Mi-Cha era realmente filha de JongDae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴ
FanfictionAonde JongDae vai para a Austrália e deixa uma filha com MinSeok. Escrita: 25/02/18 Terminada: [abandonada]