— Eu coloquei DaHee pra dormir, a MiCha está vendo desenho, eu vou tomar um banho, você devia fazer o mesmo. — MinSeok fala e eu concordo com a cabeça. — Ainda tem umas roupas suas no meu guarda roupa e você sabe aonde fica o resto das coisas.
O mesmo se vira e volta para o andar de cima. Antes de subir e ir tomar banho, passo pela sala só para ver como MiCha está. A mesmo aparentava estar triste mas mesmo assim assistia o desenho com atenção.
Sorrio e vou para o andar de cima, indo para o quarto de MinSeok que antes era o nosso quarto. Respiro fundo ao ver que tudo estava no mesmo lugar, pego uma peça de roupa qualquer e uma toalha indo para outro banheiro da casa.
[...]
— MiCha, já está tarde. Vá tomar banho para deitarmos. — Digo e a mesma prontamente concorda com a cabeça desligando a televisão e se levantando.
— Você vai voltar a morar aqui, né papai? — MiCha pergunta e eu fico sem reação, sem saber o que falar pra mesma. — Você não vai, né...
— MinSeok não vai me querer aqui de novo. — Digo me agachando ficando na altura da mesma. — Eu errei muito com ele, e não acho que ele vai me perdoar agora.
— Ele vai sim. Eu sei que vai. — A mesma fala. — Olha ele ali, falem sobre o papai Chen vir morar aqui enquanto eu tomo banho.
A mesmo fala e logo após sai correndo, me viro vendo MinSeok no meio da escada me olhando com os olhinhos de quem ia começar a chorar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴ
FanfictionAonde JongDae vai para a Austrália e deixa uma filha com MinSeok. Escrita: 25/02/18 Terminada: [abandonada]