14 • I Love You

115 11 3
                                    

     Me senti na maca olhando para o chão. Ouço a porta ser aberta mas não ouso nem olhar para a cara do mesmo.

     — E menino ou menina? — Park pergunta se escorando na porta, meus olhos enchem de água e eu respiro falhado.

      — E um casal de gêmeos... — Falo e JongDae respira fundo passando as mãos pelos seus cabelos.

     — E agora?

     — Você volta pra Austrália com Lu Han, porque você o ama. Não assumi nenhum de nossas duas filhas e um filho. Me deixa aqui vivendo as custas de meus amigos, porque você é um modelo famoso na Austrália e precisa cuidar de sua mídia. Faz a mesma coisa do que antes, porque eu só estou aqui porque eu dei para qualquer um e estou te falando tudo isso parar ter o seu dinheiro. — Falo tudo em um tom sarcástico rindo no final.

     — Me desculpa... Eu percebi que o meu lugar é aqui com você e meus filhos, porque eu não suporto te ver com outro homem que te ama. Eu nunca deveria ter te deixado para ir com BaekHyun para outro país, meu lugar é aqui com você, ou seja onde for  sendo com você e nossos filhos está tudo bem. E eu não me importo com Lu Han e nem BaekHyun, porque o meu passado era você, meu presente e você e eu quero que o meu futuro também seja você. — Chen fala se ajoelhando na minha frente pegando em minha mãe. — Você tem todos os motivos do mundo para me odiar, eu sei que eu te decepcionei mas é tarde de mais para me redimir e pedir desculpas?

     Oh meu Deus, isso é sério? Meu coração está acelerado, eu estou suando frio e minha voz travou.

     — Não estou tentando fazer você gostar de mim de novo, porque eu sinto falta mais do que só seu corpo. Diga que iremos juntos até o mais escuro dos dias. Se você ainda quiser eu assumo a Mi-Cha, eu assumo esses gêmeos, assumo até os que nem são meus, faço tudo que você quiser. — O mais velho falou tudo é pegou a minha mão

      Eu não sei o que eu falo , eu não sei o que eu faço.

      — Hoje eu acordei pensando em você, lembrando tudo que a gente viveu, tenho sorte de te conhecer, na minha cabeça só tem você e eu. Deixa eu te beijar e te dar todo o meu amor, não tente evitar, se entrega por favor. Tudo que você já viveu, esquece o que aconteceu, me dê sua mão, agora é só você e eu. Eu vou te amar assim, e o meu amor não dá pra descrever em um papel, e se é pra você sorrir eu roubo até as estrelas do céu. MinSeok, tudo que eu preciso é de uma chance pra ter uma segunda chance, agora é como você... — Chen fala me olhando com os olhinhos brilhando.

     Eu amo tanto esse cara, que me faz o odiar e o amar ao mesmo. Respiro fundo e puxa para cima fazendo ele ficar em pé. Puxo o seu rosto para auxiliar fazendo o mesmo ficar a uns milímetros de distância.

     — Eu te amo. — Falo juntando os nossos lábios.

     — Não papai! O JongDae não gosta de mim! Ele não quer que eu seja filha dele! — Mi-Cha fala, a porta estava aberta e Mi-Cha, YiFan, ChanYeol, Lu Han e BaekHyun estavam lá.

      — Parabéns para o casal. — Fala ChanYeol sorrindo.

      — O casal de gêmeos ou o casal dele é o JongDae? — BaekHyun pergunta para ChanYeol que o mesmo bem conhecia.

      — Hey BaekHyun, vem sempre por aqui? — ChanYeol pergunta dando em cima do menor.

     — Vamos deixar a família a sós, galero. — Lu Han fala puxando todo mundo menos JongDae e YiFan.

     — Cuida bem dele, da Mi-Cha, e dos que estão vindo por aqui. — YiFan fala forçando um sorriso, sorrio triste e me levanto abraçando o mesmo.

      — Obrigada, sem você eu acho que já teria desistido dos meus filhos. Wu, obrigada por tudo. — Falo abraçando o mesmo apertado sendo retribuído pelo mesmo.

      — De nada, qualquer coisa, você já sabe. Parabéns para a família. — Fala o mesmo saindo da sala e fechando a porta.

     — Chen, você agora é o meu papai de verdade? — Mi-Cha pergunta é um largo sorriso nasce no rosto do Park.

      — Não seu. Hey, Xiumin, eu sou o pai dela de verdade? — Ele pergunta feito criança.

      — Sim, você é. — Falo e ambos sorriem.

      — Mi-Cha vou te mostrar uma coisa. — JongDae fala se ajoelhando ficando da altura da mesma, Park pega a mãozinha da mesma e leva até a minha barriga. — A Kim DaHee e o Kim SunHee estão aí dentro.

     — Você decorou os nomes! — Falo sorrindo bobo.

      — Como eu esqueceria o nome dos nossos filhos? — Pergunta o mesmo como se fosse óbvio.

     — DaHee e SunHee cabem aqui dentro papai? — Mi-Cha pergunta para Chen, já se referindo o mesmo como "papai".

     — Eles cabem sim, filha.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora