7 • My Second Time

133 15 0
                                    

Conteúdo de sexo explicito. Se não gosta, não leia.

• • • • •

- Ela está​ aonde? - Perguntou o mais velho após entrar.

- Na casa de ChanYeol. - Falo e o mesmo sorri de lado.

- Ótimo. - Chen fala me prensando na parede me beijando com fervor.

Aquele beijo...

Aqueles lábios...

Aquela sensação... Aquela sensação que só Park JongDae me fazia sentir, eu já havia esquecido o quanto eu necessitava dele.

Suas mãos foram para a minha cintura que desceram até as minhas coxas e rodearam pegando na parte traseira de minha coxa me puxando para cima, fazendo eu rodear minhas pernas em seu tronco.

Nos separamos por falta de ar, nos olhamos, estávamos cientes do que fizemos, estamos fazemos e vamos fazer. E então voltamos a nos beijar.

- Meu quarto... É no andar de cima... - Falo em meio ao beijo.

O mesmo sobe as escadas, aponto para uma das portas aonde era meu quarto, Chen vai até a porta e abre com uma de suas mãos me segurando por um instante com apenas uma mão.

Park seguiu caminho até a minha cama aonde me jogou bruscamente, me fazendo gemer por sentir o colchão bater com força nas minhas cobertas por apenas um moletom.

Estava com as pernas dobradas e meio abertas, e Chen que estava na minha frente tinha uma visão da minha entrada é membro já que eu estava realmente só usando um moletom.

JongDae se coloca em meio as minhas pernas e começa a desabotoar sua calça com uma mão enquanto a outra abria minhas pernas mais um pouco, vejo o mesmo morder os lábios com força e sorrio de lado.

O mais velho aproxima seu rosto e lambe a glande do meu membro lentamente repetidas vezes, me fazendo revirar os olhos, apertar os lençóis e gemer seu nome arrastado.

Logo me vejo completamente excitado só por sentir leves toques de JongDae. Parabéns Kim MinSeok você não consegue nem fingir que está totalmente entregue para JongDae.

Chen já estava sem calça e blusa, ele se coloca no meio das minhas pernas e me vira bruscamente de bruços, pega na minha bunda me forçando a empinar a mesma. Então, o mesmo se abaixou e depositou um beijo molhado e no mesmo local um chupão.

Logo sinto um tapa ser depositado na outra parte de minha bunda, gemo alto sem me importar, Mi-Cha não estava ouvindo, então estava tudo bem.

Chen variava entre tapas, beijos e chupões. Até que quanto minha bunda já estava completamente marcada ele parou e levou os dedos até a minha entrada, não penetrou nenhum, usou um dedo de cada mão para abrir a minha entrada.

- A-ah... - Gemi ao sentir um beijinho molhado ser depositado no meio de minha entrada.

Chen fez círculos com a língua ameaçando penetrar a língua a qualquer momento. Gemia manhoso só por ter a língua do mesmo rodeando minha entrada, quando o mesmo finalmente penetrou não pude guardar o alto gemido um uma contorcida.

A última vez que eu me envolvi com alguém foi com o Chen, em toda a minha vida eu só transei com Park, e eu não me orgulho muito em dizer que essa é a segunda vez que eu estou fazendo sexo.

A língua de JongDae era realmente maravilhosa, eu poderia ficar horas só sentindo a mesma dentro de mim, ele ficou um tempo fazendo círculos com a mesma até ver que eu já estava lubrificado o suficiente.

Park pegou o seu membro e o posicionou em minha entrada, respirei fundo, e senti o membro do mesmo entrar lentamente em mim.

- O-ohhh... C-chen... - Não consegui conter gemi alto sentindo o membro do mesmo ocupar cada pedacinho de mim lentamente.

Após entrar completamente, ele estou a primeira vez, novamente lento, ele sabia como deixar alguém louco e tirar toda a minha sanidade. Então aos poucos a velocidade foi aumentando assim como os meus inúmeros gemidos.

Em uma das estocadas Chen acabou acertando meu ponto de prazer, gemi alto fechando os olhos fortemente. Ouvi uma risadinha do mesmo.

- E aqui, huh? - Ele pergunta abraçando minha cintura e estocando mais uma vez acertando novamente meu ponto de prazer.

Assim foi até eu quase sem nenhuma voz - de tanto gemer -, sentir o meu pré-gozo vir, indicando que o meu limite já estava próximo.

- Ch-chen... E-eu... - Tento falar mas me perco em um mar de prazer.

- Eu sei, amor... Também estou quase. - JongDae fala beijando meu pescoço calmamente.

Em um ato repentino Chen estoca extremamente forte e rápido, me fazendo agarrar os lençóis e quase gritar o seu nome, não demorou muito, eu acabei me desfazendo em um alto gemido ainda com o mesmo dentro de mim.

- Só mais um pouco... - Eu já estava fraco, não conseguia nem manter minha bunda empinada de tão anestesiado por prazer que eu estava.

Chen penetrou mais algumas vezes até gozar dentro de mim também é cair deitado ao meu lado, estávamos ofegantes, suados e cheirando a sexo.

A primeira vez que eu fiz isso com o Chen foi quando eu perdi minha virgindade e quando eu engravidei de Mi-Cha, agora a segunda vez também é com Chen e eu não me engravidei porque eu usei cami... Merda.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora