12 • One Such iPhone 8

100 14 0
                                    

     — Eu queria muito um celular, tio fanfan. — Falo e o mesmo concorda com. A cabeça.

     — O que eu te dei de aniversário?

     — Hm... Nada.

     — Quer ir na loja escolher um celular pra você?

     — Quero! — Grito pulando animada em volta do mesmo.

     — YiFan, um celular? Não, não, é muito caro, você não pode... — Papai fala e tio fanfan me pega no colo.

    — Você vai também, vamos. — Tio fanfan fala pegando na mão do papai.

     Nós saímos de casa para ir no carro do titio que estava do outro lado da rua, tio fanfan estava de mãos dadas com o papai e eu estava no colo do mesmo. Eu estava muito animada, olhei para uma esquina e a minha animação abaixou.

     Era JongDae. Eu não gosto mais dele, ele não quis assumir ser meu pai e falou que o papai só queria dinheiro e que ele não ia ser meu pai. Falo para o tio e o papai pararem e assim ambos fazem.

     — E o JongDae. — Falo baixinho olhando para a esquina, os dois olham e logo voltam a andar.

     — Deixa ele lá, ele não se importa com a gente. — Papai fala entrando no banco da frente do lado do fanfan e eu no banco do meio.

[ . . . ]

     Chegamos no shopping e nós três estávamos na loja da maçã mordida, da maçã em inglês lá, eu não sei, uma loja de celular. Tinha muitos, eu não entendo nada disso, eu só quero um que seja rosa.

     No fim o titio fanfan que escolheu e eu fiquei com um tal de iPhone 8, eu não conheço, mas é muito grande e e rosa, eu gostei muito e agradeci muito o titio por ter me dado um celular.

     — Eu estou com enjôo, precisamos ir. — Papai fala e assim vamos embora com o meu celular novo.

❝ᴏᴜʀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ɢɪʀʟ❞ xɪᴜᴄʜᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora