Prólogo

1.7K 90 100
                                    

*País do Fogo, 1453*

Já se faziam mais de dez anos que Toneri Otsutsuki causava medo e pavor na pequena aldeia de Konoha. Outrora um grande nobre, de valor e riquezas inestimáveis, Toneri governou a aldeia com mão de ferro, mas sucumbiu diante de uma única coisa: apaixonou-se pela líder de um dos três maiores clãs da vila, Himari Hyuuga. Para seu azar, ela nunca correspondeu ao seu amor, pois ela se apaixonara por Nagomo Uzumaki, o líder do primeiro maior clã de Konoha.

Uma imensa fúria tomou conta de seu ser a ponto de usar sua influência para causar intrigas entre os Hyuuga e os Uzumaki contra os Uchiha, o terceiro maior clã e seus amigos. Parecia que uma guerra de clãs iria começar, mas o líder do clã Uchiha, Satoru, conseguiu impedir a guerra antes que começasse, pois descobriu as intenções de Toneri.

Então, ao invés de lutarem entre si, os três clãs se uniram contra o próprio Toneri, enfrentando ele e os seus soldados. O nobre, por sua vez, não se intimidava, pois possuía uma arma secreta que todos, até seus mais próximos, desconheciam.

Tomomi Otsutsuki, sua irmã gêmea, era uma pura e inocente garota sem nenhum desejo subversivo ou ganâncias de poder. No entanto, escondia um segredo: era o recipiente vivo de um terrível monstro: Kurama, a Raposa das Nove Caudas, uma das feras seladas pelo Sábio dos Seis Caminhos, ou Edo-Sennin. O espírito selado em seu corpo não lhe causava dano algum; porém, caso o selo fosse rompido, libertaria a fera e esta causaria grande destruição.

Certa noite o irmão foi procurá-la na sala de estar de seu palácio e lhe contara seu plano. Tomomi assustou-se e tentou chamá-lo à voz da razão:

- Não meu irmão! Para quê me usar em um propósito tão bárbaro? Sabe muito bem que o poder da Kyuubi é destrutivo, nem eu mesma posso controlar! O nosso pai selou a criatura em mim justamente por saber que jamais seria usada para o mal!

- O nosso pai era um tolo! - vociferou - Você é a Jinchuuriki do mais poderoso ser da terra, e não usá-la seria desperdício! Não entende que esse poder irá subjugar esses malditos clãs a meu favor?

Tomomi então pegou a espada de uma armadura próxima à lareira e apontou-a para o irmão, dizendo:

- Não vou permitir que me use para causar tanto sofrimento!

- Quer mesmo me desafiar irmãzinha? - desdenhou,com um sorriso feio nos lábios - Teria coragem de me matar?

- Se for necessário para acabar com essa guerra não vou hesitar! - disse com altivez mantendo a espada tesa em sua direção.

- Pois que seja - falou, pegando outra espada de outra armadura e a brandindo contra a irmã. Apesar de nunca ter manejado uma espada antes, Tomomi soube se defender muito bem das investidas do irmão, que parecia um endemoniado, tentando golpeá-la. De repente, Tomomi escorregou e Toneri enfiou-lhe a espada na barriga, bem aonde se localizava o selo que prendia a Kurama.

Ferida, e quase sem ar, Tomomi caiu de joelhos tentando estancar o sangue que corria como um rio para o chão de pedra. Toneri retirou a espada sem demonstrar emoção alguma, como se esperasse algo acontecer. A moça de cabelos cinzentos tombou para o lado, agonizando, mas conseguiu reunir forças para pedir ao irmão que a ajudasse. Este, porém, repondeu:

- Sinto muito Tomomi-chan. Mas se não for assim, a Kyuubi nunca será minha.

No mesmo momento, o sangue que escorria formou um círculo ao redor de Tomomi, que morria lentamente enquanto sentia o espírito da fera se soltar do selo. Uma luz plasmática, de cor laranja, subiu de seu corpo e, antes que Toneri se desse conta, seu castelo se destruíra assim que a Kurama libertou-se completamente e criou forma. No lugar onde estivera o corpo de Tomomi, encontravam-se crisântemos brancos, que a Kyuubi pisoteou.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora