Boa leitura!
♡♡♡♡♡
Duas semanas se passaram desde que Naruto e Sasuke haviam sido expulsos de Konoha. Os dois meninos conseguiram se virar a duras penas no meio do nada, onde só havia muito mato e uma ou outra fonte de água. Caminharam exaustivamente nesses dias, muitas vezes passando dias inteiros sem comer. Quando achavam por sorte algum alimento, eram frutas silvestres ou então pescavam nas fontes quando as achavam. Dormiam no chão, à luz das estrelas, ou debaixo das árvores em dias de chuva.
Em uma noite em que andavam sem rumo, Sasuke não aguentou mais e caiu no chão, fraco, com febre e morto de fome. Naruto, no mesmo estado que ele e com a garganta seca, também não aguentou e caiu.
— Estou morrendo de fome - disse o moreninho, rouco, empalidecendo ainda mais.
— Eu também. Nem me aguento em pé.
Naruto olhou de um lado para o outro. Só via um grande campo aberto, sem nenhuma vegetação, nem nada. Fitou o amigo e o viu largado no chão, desmaiado. Arrastou-se até ele, mas estava fraco demais para fazer alguma coisa, e também desmaiou.
Ao acordar, percebeu que não estava no chão duro, mas em uma cama macia e confortável. Esfregou os olhos e vislumbrou aonde estava. Era um quarto simples, sem tapetes no chão ou cortinas nas janelas. Ainda era noite e a chuva castigava lá fora, e ele não sentia a menor vontade de se levantar, queria continuar deitado naquela cama confortável, entre aqueles cobertores quentinhos, para sempre...
Contudo, algo o fez voltar à realidade e levantar imediatamente: Sasuke. Olhou para os lados e o viu em outra cama um pouco distante dormindo à vontade. Respirou aliviado e foi até ele, o acordando.
— Sasuke, acorda - disse o cutucando com o indicador.
— Ãh? - disse ele sonolento - Me deixa dormir Naruto, está tarde – resmungou, se envolvendo nos cobertores.
— É sério Sasuke, acorda - reclamou o cutucando mais forte. Sasuke então se viu obrigado a levantar e só então indagou aonde estavam.
— Parece que alguém nos trouxe para esse lugar - opinou o loirinho - Mas quem, e por quê?
— Só espero que seja amigo, por que se for inimigo, estamos ferrados - disse o Uchiha desconfortável.
Naquele momento ouviram o ranger de uma maçaneta e a porta do quarto se abriu. Imediatamente se viraram e viram uma mulher entrar. Tinha longos cabelos ruivos presos em rabo de cavalo e vestia-se de azul com botas cinzentas. Trazia uma bandeja em mãos e ao ver os meninos acordados, exclamou contente:
— Ora viva, pensei que não iam mais acordar! - e depôs a bandeja em uma cômoda - Faz três dias que vocês estão dormindo! - acrescentou, pondo as mãos na cintura.
— Três dias?! - perguntaram espantados.
— Exatamente - e se aproximou - Não precisam ter medo de mim – disse, pois eles fizeram caretas desconfiadas - Meu nome é Mei Terumi, e fui designada para cuidar de vocês - ajoelhou-se perto deles.
— Gomen por perguntar, mas onde nós estamos? - perguntou Naruto educadamente.
— Esta é a sede dos Caçadores Noturnos - respondeu ela simplesmente - É uma organização criada para combater os piores monstros do mundo. Ninguém, além de vocês dois é claro, sabe que existe.
— Quem nos trouxe pra cá? - quis saber Sasuke.
— Dois dos caçadores daqui. Viram vocês quase mortos de fome, então os trouxeram para que eu cuidasse de vocês. Bom! - e se levantou - Vão tomar banho e mudar essas vestes rasgadas antes de comer. Andem logo - disse os empurrando em direção à uma outra porta, onde se localizava o banheiro. Haviam dois boxes separados, por isso os dois tomaram banho sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)
FanfictionOs três maiores clãs de Konohagakure - Uzumaki, Hyuuga e Uchiha mantém uma amizade há várias gerações. Toneri Otsutsuki, o governador de Konoha, apaixonou-se pela líder do clã Hyuuga, que nunca correspondeu ao seu amor por estar apaixonada pelo líde...