Um vampiro a menos

220 21 8
                                    

Os antigos romenos acreditavam que à noite o vampiro voltava para a casa onde morara. Para impedi-lo de entrar, esfregavam alho nas portas e janelas.

                                X

Semanas se passaram. Certa manhã, a aldeia amanheceu nevando e o que havia de lagos e fontes congelou. Quem olhava, parecia estar vendo metal congelado. Foi nessa manhã fria que Hinata acordou de repente e correu para o banheiro para vomitar.

Não era a primeira vez que aquilo acontecia. Três dias antes também acordara enjoada, porém não era só isso. Ultimamente, andara tendo tonturas também, além de comer mais do que o normal. Fora isso, também andara dormindo muito, mal atendia os chamados de Tsunade para realizar missões de reconhecimento.

Depois de puxar a descarga, escovou os dentes e lavou o rosto. Ficou um tempo a se olhar no espelho, como se esperasse encontrar algo de diferente, mas não viu nada. Suspirou e foi pôr uma roupa de frio, cuidando também em pentear os cabelos. Logo sentiu uma imensa fome, afinal, vomitara tudo o que tinha comido na noite anterior.

Ao descer para o café, encontrou Hanabi e Sakura à mesa e sentou-se com elas após dar bom dia. Sakura percebeu que a morena estava mais pálida que de costume.

- Você está bem, Hina-chan? - perguntou a rosada preocupada.

- Hai, só acordei enjoada de novo - respondeu ela suspirando cansada.

- Ultimamente você tem andado muito nauseada Nee-sama - comentou Hanabi - Não acha melhor ir falar com um médico?

- Eu estou bem, é só um mal estar passageiro - retrucou, tomando um gole de chocolate quente e estremecendo - E onde estão os outros?

- Naruto e Sasuke-kun estão com Konohamaru e Tsunade-sama em seu gabinete avaliando o pergaminho que Itachi-san trouxe - respondeu Sakura levando uma porção de omelete de queijo à boca - Acham que há alguma coisa a mais no pergaminho além de um simples mapa do País do Fogo.

- Só espero que tenha mesmo - disse Hinata - Se soubermos aonde fica o castelo de Toneri, poderemos ter uma vantagem à mais.

- Você não se lembra de como chegou lá, Nee-sama?

- Não. Temari-chan contou que só se saía de lá voando. E parece que o castelo fica entre cadeias de montanhas geladas, à beira de um abismo bem profundo.

- Saber disso ajuda só um pouco - disse Sakura pensativa - Precisamos saber a localização exata.

Durante o café, Hanabi e Sakura perceberam que Hinata comia tudo o que se colocasse em seu prato, e se surpreenderam quando ela pediu à empregada que fizesse mais um omelete, além de mais chocolate quente e bolinhos de coco. Ela comeu tudo até se saciar, e depois que terminou de comer, notou as outras a olhando de olhos arregalados.

- O que foi?

- Nee-sama, você não acha que está comendo muito, ultimamente? - indagou Hanabi.

- Agora que você falou, eu acho que realmente estou comendo demais - concordou a morena de testa franzida - Metade das minhas roupas está ficando apertada em mim.

- É, você engordou um pouco - observou Sakura, desconfiada - Têm sentido mais alguma coisa além desses enjôos e da vontade de comer?

- Bem, tenho sentido meus seios sensíveis - contou - Às vezes, quando Naruto-kun e eu estamos sozinhos, ele costuma... - não terminou, batendo os indicadores um no outro e corando de vergonha.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora