A ideia do caixão como cama de vampiro surgiu no século XIX, quando o uso dos caixões se generalizou.
X
Duas semanas se passaram e nada de importante aconteceu. O máximo que fizeram foi apenas rondas pela aldeia e perto da Floresta da Morte, sem nenhum sinal de Toneri ou de seus aliados. Começavam a desconfiar do porquê de tanta calmaria, quando foram chamados à presença de Tsunade em seu palacete. Hanabi e Konohamaru não foram por estarem ocupados demais mexendo nos arquivos da família Hyuuga.
Tsunade estava bastante preocupada. Várias crianças pequenas desapareciam altas horas da noite sem explicação há dias e a maioria delas nunca mais aparecia de novo. Por sorte, uma foi localizada perto da temida Floresta ainda viva, porém não sabia se o que a pegou foi um vampiro ou outra coisa. Por isso convocou os quatro para investigar e dar o seu parecer.
Assim que eles se apresentaram em seu gabinete, ela contou sua preocupação.
- Eu francamente não sei o que está acontecendo - disse andando de um lado para o outro - Há semanas que crianças com idades variadas de seis a oito anos desaparecem de madrugada e jamais retornam para suas famílias. Por pura sorte uma menina de cinco anos, que havia sumido noite passada, foi encontrada perto da Floresta da Morte, muito fraca e cansada. Não havia indícios de que um vampiro ou outra coisa a atacou, nem nada, e aparentava estar quase morta, como se sua energia vital tivesse sido quase totalmente sugada.
- Não desconfia o que possa ser Tsunade-sama? - indagou Sakura.
- Infelizmente. Por isso quero que investiguem e descubram o que está acontecendo. Sou experiente, mas não é tanto assim.
- Podemos começar vendo a criança no hospital - sugeriu Hinata.
- É um bom começo - disse Sasuke - Vamos lá.
Despediram-se da governadora e se dirigiram ao hospital próximo dali. A encarregada, Shizune, indicou-lhes o quarto onde a criança repousava acompanhada por seus pais. Quando a viram, Hinata e Sakura ficaram impressionadas com o seu estado. A menina dormia, mas apresentava a palidez da morte; além de lânguida e fraca, respirava com dificuldade, como se a qualquer momento fosse morrer asfixiada.
- Sumimasen - Sakura se aproximou dos pais da menina – São os pais da garotinha? - (Sumimasen pode significar tanto “desculpe” como “com licença”, mas pode ser usado em outras situações também).
Eles confirmaram com acenos enfáticos de cabeça.
- Nós somos caçadores e queremos saber como sua filha sumiu noite passada - disse Naruto. A mulher falou com voz trêmula:
- Bem... Nós costumamos sempre nos recolher à meia-noite, já que trabalhamos muito durante o dia e parte da noite. Mas a nossa filha não dormia há dias, ela vivia apavorada, tinha pesadelos assustadores e muitas vezes contou-nos que uma mulher estranha entrava em seu quarto e sentava-se ao seu lado em sua cama, dizendo em seu ouvido que ela iria morrer em breve.
- Ela deu detalhes de como era essa mulher estranha? - perguntou Sasuke.
- Dizia que era uma mulher alta e loira, pálida, com lábios vermelhos de sangue e dentes caninos salientes saindo para fora da boca - respondeu o homem - Nunca vimos essa mulher, chegamos até a pensar que era imaginação dela.
Naruto olhava fixamente para a menina desfalecida como se procurasse por algo. Então, pegou do bolso um pequeno vidrinho contendo água benta.
- Não - disse se aproximando da pequenina - Sua filha não estava imaginando coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)
FanfictionOs três maiores clãs de Konohagakure - Uzumaki, Hyuuga e Uchiha mantém uma amizade há várias gerações. Toneri Otsutsuki, o governador de Konoha, apaixonou-se pela líder do clã Hyuuga, que nunca correspondeu ao seu amor por estar apaixonada pelo líde...