Sequestro

261 19 0
                                    

Acreditava-se que os suicidas, geralmente enterrados nas encruzilhadas, podiam se tornar vampiros.

                               X

O Wendigo urrava furioso, encarando Naruto e Sasuke, que não sabiam se partiam para o ataque ou não. De repente, a criatura sumiu numa velocidade incrível e apareceu atrás de Naruto, lançando-o contra o jazigo Uchiha. Sasuke ainda tentou cortá-lo, mas ele parou a katana com uma garra e em seguida agarrou o Uchiha pelo pescoço, erguendo-o no ar enquanto o sufocava. O Uzumaki se recuperou e avançou no monstro, enterrando sua katana nas costas dele. Contudo, isso não fez o menor efeito, já que armas comuns não afetavam Wendigos.

Sasuke ativou seu sharingan e mesmo quase sem ar usou seu Amaterasu, queimando a cabeça do Wendigo, que o largou. O moreno caiu no chão, mas se recompôs, pegando sua katana. As chamas negras continuavam a queimar; porém, de súbito, elas sem sumiram sem nem Sasuke chegar a ordenar que parassem. Sasuke arregalou os olhos, até mesmo Naruto, que tinha recuperado sua espada.

- Nani?

O Wendigo continuou a atacar Sasuke e Naruto com fúria, tentando atravessá-los com suas garras.

- Sasuke, o que foi que houve? Por que o Amaterasu não funcionou? - perguntou o loiro se desviando.

- Itachi não é um Wendigo comum, foi amaldiçoado, deve ter sido por isso!

Um vacilo e Naruto foi agarrado pelo pé, ficando de cabeça para baixo. A criatura cheirou e abocanhou seu braço, mastigando, fazendo o loiro gritar de dor. Sasuke usou chamas comuns dessa vez, e por sorte teve efeito, pois espantou a criatura, que largou o Uzumaki. O moreno foi até ele para ajudá-lo.

- Você está bem?

- Hai, só espero que não seja contagioso – disse com dificuldade. Seu braço sangrava, ferido, mas dava para continuar. O monstro não aguentou as chamas o queimando e fugiu em direção à floresta.

Tiveram que voltar para a vila, pois Naruto precisava tratar o braço. Na mansão, quando viu Naruto ferido, Hinata se desesperou, perguntando o que tinha acontecido. Sasuke contou o que houve e Sakura perguntou, preocupada:

- Mas você está bem, Sasuke-kun?

- Hai, não se preocupe – respondeu ele – Ele não me causou tantos danos.

- Wendigos só morrem se forem queimados ou se tiverem seus pedaços espalhados em locais diferentes – Naruto comentou enquanto Hinata tratava de seu ferimento com um pano e água – O Amaterasu do Sasuke não fez nem cócegas.

- Faz sentido, já que ele não se tornou um Wendigo pelo método que conhecemos – observou Hiashi – Mas se chamas comuns o afetam, já é um bom sinal.

- Ele vai continuar atacando de todas as maneiras – disse Hanabi – Nada vai pará-lo.

- Precisamos atraí-lo para poder capturá-lo e matá-lo – falou Konohamaru – É o único jeito.

- Ninguém vai fazer nada – avisou Sasuke seriamente – Itachi é responsabilidade minha, somente eu devo fazer alguma coisa contra ele.

- Mas Sasuke-kun, você não pode enfrentá-lo sozinho, Wendigos tem super força – Sakura repreendeu-o – Ele quase te matou enforcado.

- Ninguém vai fazer nada, eu já disse – falou em tom definitivo. Sakura ainda ia tentar argumentar, mas de repente sua visão ficou preta e perdeu os sentidos. Sasuke segurou-a antes que caísse, deitando-a no sofá com traços de preocupação no rosto.

Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora