O único orgão ativo em um vampiro é o coração, pois os outros são atrofiados. Só funciona quando necessário, pois assim o consumo de sangue é muito menor.
X
Hinata adentrou a casa sem nem pensar se teria algum perigo. Logo na entrada deram de cara com dois homens-morcego que devoravam uma vaca inteira, espalhando sangue por todo o local. Aquela visão deu náuseas em Hinata e Sakura, mas como homens-morcego só atacavam se fossem provocados, passaram por eles sem menores problemas, subindo as escadarias. Sasuke parou-os antes que continuassem e ativou seu sharingan, verificando o corredor. Não viu nada que oferecesse perigo extremo, exceto morcegos pendurados de cabeça para baixo no teto. Fez sinal para não fazerem barulho e andaram pelo corredor. Naruto olhou para cima e percebeu os olhos brilhantes dos morcegos os observando.
Naquele momento Orochimaru havia extraído o olho esquerdo de Hanabi, mantendo-o conservado numa garrafa com líquido viscoso. A menina gritava de dor, chorando sangue, enquanto suas órbitas eram mantidas abertas por pinças. O bruxo tinha puxado o olho de mão nua.
- Só mais um momento de dor, e tudo estará acabado – disse ele com prazer. Ela ainda tentou se debater, mas não conseguiu. Orochimaru lhe arrancara brutalmente o outro olho, pondo-o no mesmo líquido onde se encontrava o primeiro. Hanabi não aguentou e perdeu os sentidos, saía muito sangue de suas órbitas vazias. O homem lavou as mãos em uma bacia e em seguida Naomi entrou no recinto, se chocando ao ver a cena.
- Orochimaru-sama, a menina... - foi até ela e lhe auscultou o coração, ainda estava batendo.
- Ela não morreu – disse com rispidez – A extração foi muito torturante. Se quiser cuidar dela cuide, já não me serve mais para nada – pegou o frasco com os olhos dela e saiu pela janela aberta. A mulher estancou o sangue que caía das órbitas de Hanabi e falou, sacudindo-a:
- Acorde menina, vamos, acorde.
Hanabi abriu os olhos. Não sangravam mais, e seus orbes perolados continuavam lá como se nunca tivessem sido arrancados. Ela despertou como se estivesse agonizando e fitou Naomi furiosa.
- Eu pensei que aquele desgraçado ia me arrancar os olhos com cérebro e tudo! - gritou, chorando de alívio.
- Mas não arrancou – retrucou Naomi – Vamos, precisa ir encontrar seus amigos, eles vieram salvar você – acrescentou, soltando-a das correntes. Hanabi se ergueu, balançou a cabeça com força e esfregou os olhos, tateando ao redor para ver se estavam realmente lá.
- Ande logo, você precisa ir.
- Espere, deixa eu te soltar também – pediu a jovem morena e pegando um machado que estava ali perto, quebrou as algemas que prendiam os tornozelos da moça. Hanabi percebeu que eles se encontravam inchados e feridos.
- Estão doendo? - perguntou preocupada.
- Um pouco, mas vou me acostumar.
- Venha, vamos tirar você daqui – e a ajudou a caminhar pé ante pé, já que teria que se acostumar sem as algemas.
Hinata ativara seu byakugan olhando através dos inúmeros aposentos trancados para ver se Hanabi estava em algum deles. Naruto via que ela estava muito preocupada, além de estar perdendo um pouco da cor.
- Hinata, pára – pediu ele.
- O que foi? - perguntou ela visivelmente cansada.
- Você está se esforçando demais assim, e não adianta dizer que está tudo bem, porque não está – tocou-lhe o rosto delicadamente – Você esqueceu que a Hanabi-chan também é caçadora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Sasuke - Caçadores de Monstros (+18)
FanfictionOs três maiores clãs de Konohagakure - Uzumaki, Hyuuga e Uchiha mantém uma amizade há várias gerações. Toneri Otsutsuki, o governador de Konoha, apaixonou-se pela líder do clã Hyuuga, que nunca correspondeu ao seu amor por estar apaixonada pelo líde...