Intro

1.2K 92 1
                                    

[Adrian]

Regina? O que eu posso falar dela...? Não tenho palavras simplesmente pra descrever ela. Todos os dias da minha vida, eu devo meu coração, minha carreira como investigador policial à ela, graças à ela, eu consegui pegar a metade desses bandidos da Espanha, que enganam mulheres estrangeiras para virem para cá e depois fazem elas de escravas sexuais e até vendem elas para outros homens, e sabe lá fazem o quê com elas... [Regina sussurra no ouvido de Adrian pedindo para que não a exaltasse, que tudo foi um plano de Deus]

[George, um dos voluntários do projeto "Come Back to Smile"]

Bom dia pessoal!Eu gostaria de apresentar hoje à vocês um casal que viveu um terror em Madrid na Espanha, no início de 2010 e que hoje depois de três anos, Adrian, nosso companheiro que acabou de falar um pouco, ele e sua esposa Regina, a famosa Reggie, conseguiram vir para os Estados Unidos, devido à perseguição que poderiam sofrer lá, na Europa. Então essa semana vou fazer algo diferente com vocês...

Vamos escutar toda a semana durante essa reunião do projeto, o relato do terror que eles passaram, queremos que o número de alertas, para que pessoas não caiam nessa armadilha tão horrível! Então, Reggie, Adrian, ficam por conta de vocês, podem demorar o tempo que quiser para contar a história, sei que não vai ser uma coisa fácil, mas vamos alertar pessoas para evitar o máximo que isso não aconteça, okay?

[Regina, olhando para Adrian se dirige à frente onde tinha no mínimo 30 pessoas]

Bom dia, meu nome é Regina Walls, tenho 30 anos atualmente, e sou casada enfim com Adrian. Minha história com o Adrian não foi como desses de cinema, nem um pouco convencional, desses dignos de suspirar, tivemos bons momentos, mas maus também, hoje eu vim contar um pouco da minha história singular mas também com o meu amor, que aguentou muitas coisas comigo... E claro, agradeço a Deus, o Todo-Poderoso que me guardou durante todo esse trajeto...

Vamos lá, eu nasci em Las Vegas, mas agora estou morando em Phoenix atualmente e lá é bem calmo, diferente de Las Vegas onde muita jogatina, cassinos, muitas drogas, casamentos instantâneos acontecem também, então cresci vendo meus pais tentando viver uma vida tranquila e reta, e foi assim que conseguiram viver, tive a melhor educação, a melhor cultura vinda deles.
Então, cresci, me formei na faculdade de química com meus 25 anos de idade, estava trabalhando e ganhando muito bem, mas afinal parecia que estava faltando algo...

Gente, hoje estou apresentando uma nova forma de escrever a nova obra, espero que gostem, votem e comentem!! Estarei postando durante a semana (a mana aqui precisa de final de semana kkk)

MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora