[Regina desce do carro e começa um pequeno diálogo com Adrian]
[Adrian] "Desculpa, me senti desconcertado quando você falou com detalhes sobre sua relação com aquele bandido. Eu não queria que você fosse interrompida, perdão. (o mesmo beija a testa de Regina, que fecha os olhos e recebe o beijo)"
[Regina] "Está tudo bem Adrian, é normal que você se sinta assim, e mesmo que eu tenha falado, me passa pela cabeça o quanto terrível internamente foi e não foi nada prazeroso ter um relacionamento com ele. Eu apenas me senti usada, e como você me encontrou naquele dia. Eu pude ver a salvação nos seus olhos por mim e isso vou ser grata a Deus todos os dias, mas se eu quisesse ter mais um dia com aquele homem, eu não aprontaria tanto como aprontei."
[Regina senta na beira da cama e deita após falar e apaga luz do abajur que ficava ao lado da cabeceira]
***
NOITE SEGUINTE NA REUNIÃO[George]
Boa noite pessoal, boa noite, vamos nos sentar, nos acalmar agora... (esperando as pessoas se sentarem e todos se sentaram e ficou um silêncio absoluto) Pessoal, hoje vamos dar continuidade à história da Reggie, essa guerreira, que suportou muitas coisas, mas antes quero em nome de todos os voluntários, colaboradores do projeto Come Back to Smile, ser gratos por sua história, como muitas outras pessoas que vieram e deram seu testemunho de vida, e hoje irei agradecer a Regina Walls, por tanta dedicação, sei que ela não faz isso por nós apenas mas por vocês, que estão sendo alertados e agraciados. Obrigada Regina, por sua gentileza e amor e por nos mostrar que realmente você confia em Deus pra ter superado tudo isso. (Aplausos)
[Regina caminha ao centro e se senta no banco enquanto aplaudem]
Obrigada a todos vocês que escutam diariamente um pouco mais sobre minha história, e quero de verdade compartilhar isso com vocês, quando eu compartilhei com meu esposo, foi libertador, com vocês, tem sido também mais um pouco libertador... Obrigada George por seu carisma incrível, agradeço de fato a todos os que colaboram também pra esse projeto ir pra frente, risos. Bom, vamos continuar.Quando nos apaixonamos por alguém doente como o Álvaro, nos tornamos doentes, ah a paixão ... não é meninas? Risos. A paixão ela é um traço preciso do que queremos para a vida inteira, nos apaixonamos quando damos o primeiro beijo, quando nos entregamos (digo o sexo mesmo), quando compartilhamos até nosso segredo mais obscuro, quando é algo bobo para contar. Paixão é o que mais se desgasta em um relacionamento quando não há firmeza ou verdade naquilo que se vive.
Fui muito burra pra perceber que Álvaro me usava para seu plano digno de tentar ganhar um dinheiro maior e me tirar da jogada. Os dias se passaram e Álvaro me proporcionou um convite que muitas mulheres nunca recusariam...
[Álvaro] "Bom, eu quero te propor um convite, mas se você recusar, vou precisar a arma para que você não estrague tudo, entendeu? Bom, vamos lá... você terá todos os tipos de roupas, mais do que você já trouxe aqui, terá o melhor celular, se alguém perguntar no que trabalhamos você vai inventar a questão da farmácia, vai poder viajar para vários países do mundo, pois já temos dinheiro suficiente da droga guardada. Entendeu tudo? Vai entrar ou quer morrer agora? (O mesmo saca uma arma na cabeça dela)"
Fiquei abismada, por mais que ele apontasse uma arma para mim senti extrema necessidade de participar daquele jogo, mesmo que eu não estava nem aí para o que ele podia me dar, eu apenas me apaixonei por ele... Ele disse que daria uma festa para completar a frase, ele me deu 220 euros e queria que eu comprasse uma roupa bem provocante para ele, para que pudéssemos dar uma festa em nosso apartamento, e deixou claro que queria que eu comprasse na loja mais cara de Madrid, que não havia problema com esse dinheiro.
Sem pestanejar eu desci de escadas, pois eu era muito foçada em fazer exercícios, no meio do trajeto eu tirei aquela atadura que ajudou a estancar o sangue e pus o dedo indicador na cabeça, o que ainda estava dolorido, mas curando. Caminhei até uma loja de roupas muito requintada perto do nosso apartamento, já que era em um bairro bem movimentada e rico de Madrid. Entrei na loja, escolhi dois vestidos: um preto e outro amarelo. Resolvi escolher o preto para apagar minha cor. Não queria olhos de outros homens para mim, só o de Álvaro. Ele tinha detalhes muito bonitos e era bem decotado.
Paguei no caixa e fui para casa novamente. Chegando lá, dei a nota fiscal e o troco, já que foi 190 euros o vestido, para Álvaro. Ele fazia questão de querer ver o vestido eu o mostrei. Ficou animado, pois sabia que hoje ele iria celebrar a vitória dele.
Bom dia/ boa tarde/ boa noite! Espero que estejam gostando do livro, votem, comentem, terei prazer em ler o comentário ❤️🌹📚📒📕📗📘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADRID
Action[ATENÇÃO!] : NÃO É ESCRITO COMO TEXTOS DE LIVROS CONVENCIONAIS, MAS COMO UM LIVRO-FILME. Uma história de Regina Walls e Adrian Jimenez, Regina que vai para Madrid, Espanha à procura de seu "amor" virtual e lá encontra um destino totalmente do que é...