VIII

139 13 2
                                    

[Regina sai do seu assento e começa a distribuir uma rosa vermelha de dentro de uma sacola, a todas as pessoas que ali se encontravam...]

Gente... Peço que todas se acalmem,(um falatório surgiu do nada, até que todos silenciaram gradativamente) este é um gesto de Deus mostrar que Ele se importa com cada um de nós... Antes de prosseguir com a minha história, todos estão interessados nela, mas antes, quero dizer antes de tudo, que Deus não errou no propósito, Ele sabe que você pôde aguentar algo físico, psicológico, um fato que bem depois, eu aprendi ao longo da caminhada e aprendi com meus pais...

Vocês são como essa rosa vermelha, delicadas, preciosas, cuidadas dia após dia por Ele... Agradeço a Deus todos os dias por cada um de vocês!!! (Aplausos invadiam o local). Bom, vamos continuar... eu nunca imaginaria que após o casamento, minha vida se tornaria um inferno, ainda bem que apenas faltava um ano para isso acabar, mas ainda sim, era como se fosse uma eternidade.

Eu comecei a estranhar toda a semana as saídas de Álvaro para as idas e vindas das drogas, o sexo diminuiu, os beijos eram frios, eu pensei que fosse melhorar muito mais, pois eu estava cega de amor pelo energúmeno! Até que um dia me atrevi pergunta-lo porque ele estava saindo tão tarde para a rua, e me lembrei do dia que ele me chamou de cachorra, e de nomes mais baixos possíveis, depois daquele dia ele havia me pedido desculpas, eu esqueci de comentar este detalhe, mas aquele dia se tornou infernal mesmo...

O comportamento dele foi tão frio, assustador, duro, eu comecei a discutir com ele novamente até que ele perdeu a paciência comigo e puxou meu cabelo, me arrastando me jogou no sofá. Minha expressão facial estava tão desacreditada que eu não ousei me movimentar, ele estava armado, eu sabia que agora a coisa ia pegar, alguém estava fazendo a cabeça dele para fazer aquilo comigo... Ele começou apenas com um soco no olho e outros xingamentos... Depois os abusos sexuais, na qual eu fiquei muito decepcionada.

Após uns meses, eu acabei descobrindo uma traição da parte dele, estava me traindo com uma brasileira, chamada Fernanda, ela era bonita, detalhadamente falando, era morena, havia cabelos castanhos, lisos, olhos verdes, muito verdes, mas isso não vem ao caso. Então havia pego o telefone dele, para inspecionar os contatos dele, quando descobri uma mensagem, que continham conteúdos impróprios que não convém falar aqui. Então a noite chegou, ele mais uma vez, dando sua desculpa cretina para mim, dizendo que iria sair para se encontrar com os fornecedores da droga, quando eu joguei na cara dele que era para encontrar a Fernanda, a "fornecedora" dele... Em segundos ele estava vermelho feito morango, e me esbofeteou. Certeiro!!!

Eu senti meu rosto queimar, parecia brasas, de tão forte que foi, e mais uma vez a lembrança de que ele falara que se eu fugisse ou contasse pra autoridades, eu estaria morta, então eu engoli o choro e engoli minhas palavras. Ele chegou até me pedir desculpas, mas meu silêncio não definia se era não ou sim. Os meses se passavam e a humilhação de hombridade do meu "marido" era levar sua amante para o apartamento, eu aceitava o fato de que ele não me amava mais e eu já estava acordando para uma realidade que ia ser bem diferente naquele lugar e naquela situação, eu escutava gemidos e gritos, uma coisa constrangedora... Eu chorava e me sentia a pior pessoa do mundo! Até que um dia um plano foi forjado para mim...

Mas só contarei amanhã!!! ("AAAAAAAAAAAAHHHHHHH" - ouviu-se das pessoas) Boa noite! Espero que vocês estejam gostando da minha história... (Regina vê as cabeças confirmando) Está bem! Até amanhã!

Bom dia/ Boa tarde/ Boa Noite espero que tenham gostado deste capítulo!

Comentem, votem, se estiverem gostando da coisa hahahah Beijos e boa leitura no próximo capítulo! ❤️

MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora