Amanda On:
Tô Aki sem nada pra fazer a sorte é q meu celular tá comigo desde quando eu desci FROR!!! Vo é jogar, instalei um jogo e tô Aki já mandei mensagem pra Mika, perguntei se ela tem a chave mais a japiranha não tem a chave do quarto dele, q merda... Já revirei o criado mundo só tem uma arma dele de reserva e uns colar de ouro pesadão por sinal e dinheiro mais isso não me interessa por enquanto tô Aki pensando como q ele fez isso com a menina chata q tá com ele mais força 100/100 com ele e ele vacilou, e pra piorar a situação Eu Tô Gostando dele!! Mais gosta, ficar, namorar, pra ser traída NUNCA!!!
[...]
Escutei um barulho da porta e com certeza era ele em parou frente a porta poq na tem barulho. Estou com ódio, raiva sla eu quero parar de gosta mais é inevitável... Ele tem poder sobre mim...
Ph:Caralho q bunda!!-Falou alto e me se virei pra ele me levantei cheia de ódio e fui em sua direção assim q cheguei ao seu encontro parei na minha frente.-Fala
Amanda:Nem quero papo contigo mais eu vou te falar umas verdades primeiro oq a Mika falou é completamente verdade "sua" mina deveria saber a real agora q ela soube da pior forma eu levo agradeço amina vai me odiar cada vez mais por culpa sua, vc... Vc... Nossa eu nem sei oq dizer!!-Dei 2 socos em seu peito e cai no chão chorando... Odeio gosta dele odeio.. odeio.. odeio.-Me ajuda-Falei chorando e ele me ajudou a se levantar. (Poq esse sentimento eu sei que nunca será correspondido!!)
Ph:Oq ouve com tu mulher!?-Perguntou tocando no meu braço..
Amanda:Me deixa-tirei meu braço do Ph e o mesmo me agarrou me puxando pra ele...-Já falei pra tú
me deixar caraíPh:Tú não vai se livrar de mim nem tão cedo mina...-Me puxou mais pra ele me encarando, fiquei sem reação mais dps dei um impulso puxando ele para mim. Nosso beijo é maravilhoso nossa língua duelam numa sintonia perfeita. Nosso beijo estava esquentando cada vez mais..
Amanda:Vamos para com isso, poq tú namora!!-levantei e sair do quarto!! Cheguei no meu quarto e comecei a chorar..-Eu te odeio Ph eu te odeio terro eu te odeio Pedro Henrique!-Sussurrei, deitei do lado de Júlia e dormi.
Ph pensamentos:
Gosta de uma pessoa é muito fácil, mais admitir é muito difícil muito mesmo. Seus olhares sobre ela muda sua expressão facial muda sua opinião sobre ela muda literalmente se teus amigos falar dela te bate maior neura sabe é assim q eu me sinto ela é minha mina até eu morre se eu morrer ela vai saber por outros q eu gosto dela poq amar é uma palavra difícil pra caralho! Minha mina é maneira mais eu não sinto a mesma coisa q eu sinto por outra mais enquanto eu não fico com a q eu gosto eu fico com a q eu acho maneira...Virei pro lado e dormi...
Amanda On:
Acordei com a cara toda marcada Júlia tava escolhendo uma roupa acho que vai tomar banho olhei a janela e já estava de noite.
Amanda:Já tá uma mocinhaaaa... está até tomando banho sozinha escolhendo roupa sozinha só falta aprender a cozinhar e fazer comida pra irmã...-Ela me deu dedo...-Enfiei no cu sua arrombada mirimmm...-Ela entrou no banheiro, me levantei prendi o cabelo e desci tava Gaby e um bofe lá do babado com ela no colo com certeza é o bofe dela!!-Piranhaaa...
Gaby:Arrombadaaa... Sabe que nós se ama né!!-Levantou do colo dele e pulou em cima de mim...-Q saudades de vc... Ah esse é o Vini e Vini essa é a Amanda...-Paramos o abraço cumprimentei ele e fui pra cozinha da janta..
[...]
Amanda:AAHHH COMIDA TA PRONTAAAA SE NAO VIER NÃO COME!!!-Todos vieram coloquei comida pra todos chegou na vez do Ph ele me agarrou e nem respondi larguei pra lá terminei de colocar e dei pra ele q saiu emburrado poq não correspondi...-Bom gente eu não vou jantar com vcs vou jantar com um amigo meu tô indo ok!?-Geral me olhou Mika se benzeu e eu já sei poq!!!
Ph:Vc oq!?...
Amanda:Irei Jan-Tar com um A-Mi-Go entendeu agora...
Ph:Se tú atravessar essa porta pra jantar com esse filho da puta tu nem tem mais vida!!-Dei dedo pra ele e subir.(Porra mano não posso jantar com um amigo q já tô traindo ele nem namorando estamos ele tem q entender eu sou livre ele me comprou não a minha liberdade vou fugir daqui se continuar essa putaria toda dele q raiva!!)
[...]
Mika:Acho melhor vc descer escuta oq eu estou te falando papo de amiga de fiel de tudo papo de quem gosta de tú!!-Desci e Ph tava se drogando!!
Amanda:Pra isso q eu desci!? Preferia ficar no meu quarto!!-Ela me olhou e subiu e me deixou lá de frente pra ele!!-Isso tudo é show uma hr passa né Pedro Henrique.-Ele me encarou e ficou me analisando até encontrar meus olhos!!
Ph:Não me enche caralho..-Desviou o olhar!!(Vou ter q fazer showzinh de puta dnv)
Amanda:Se vc ficar assim amorzinho vai ficar sem sexo durante um mês-Me aproximei e sentei em seu lado peguei sua mão e coloquei em minha barriga ameacei desce e ele já a mill.
Ph:Porra morena faz isso comigo não!! Completa logo o nosso trabalho..-Disse ofegante
Amanda:Não amorzinho vc não tah merecendo..-Levantei ele me puxou e me beijou e ficou roçando o seu membro em mim.-Ja num falei que tu não tá merecendo já te passei o papo bofe ti orienta!!-Levantei, fui na cozinha coloquei minha comida comi e Ph me encarando desde que eu fui na cozinha terminei lavei a louça toda poq eles usam e deixar para vó Tina lavar ela é uma senhora de idade...-Q ouve!?
Ph:Tú é lindona, Gamei em vc!-Falou drogadão..(Vamos aproveitar e saber oq ele realmente senti por mim)
Amanda:Obrigada vc tbm é lindo, mais vc gosta da Amanda de verdade ou é só por beleza!?
Ph:Isso...
Continua....
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida..
Teen FictionAmanda Scüürt tem dezenove anos vive com Seu pai(Julios) e sua mãe(Vanessa) e sua irmã Júlia a família começa a passar por apertos com os gastos exagerados de Vanessa q finge está tudo bem pra não transparecer e acaba fazendo muitas compras com as m...